Seja Bem Vindo - 18/04/2025 22:18

“Aparecida Sertaneja” festeja aniversário da TV Aparecida com Negritude Jr. e Joanna

Maringela Zan comanda a festa no auditório da emissora, e ainda recebe Durval e Alladin

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (4/9), às 19h30, vai estar em ritmo de alegria e boa música. Com transmissão ao vivo, o programa apresentado por Mariangela Zan vai celebrar os 18 anos da TV Aparecida, recebendo no palco Negritude Jr., a cantora Joanna e a dupla Durval e Alladin.

Aparecida Sertaneja "Aparecida Sertaneja" festeja aniversário da TV Aparecida com Negritude Jr. e Joanna



O programa vai começar com o Negritude Jr. cantando seus sucessos. Com 37 anos de carreira, é considerado um dos maiores grupos de pagode do país, vendendo mais de seis milhões de discos, com diversas músicas no topo das paradas do Brasil. A formação clássica do grupo foi Netinho de Paula, Nenê, Waginho, Claudinho, Feijão, Chambourcy, Ari, Lino e Fabinho. Hoje, o grupo segue com Feijão, Claudinho e Nenê.

Aparecida Sertaneja "Aparecida Sertaneja" festeja aniversário da TV Aparecida com Negritude Jr. e Joanna



Joanna também vai cantar seus hits no palco da TV Aparecida, como “Tô Fazendo Falta”, “Do Fundo do Coração” e “Amanhã Talvez”. Com mais de quatro décadas de carreira, a cantora e compositora tem dezenas de canções interpretadas por grandes nomes da música brasileira. Começou a carreira com participações em festivais, onde colecionou troféus e despontou na música popular brasileira. Desde então, foram 25 trabalhos lançados, sendo o último “Joanna – Aqui e Agora”, em 2020.

E por fim, a dupla Durval e Alladin vai tocar seu modão e clássicos da música sertaneja. Remanescentes de outras formações, eles se uniram em um projeto que foi lançado na TV Aparecida em 2021. No repertório da dupla, músicas como “As Andorinhas”, “Dois Passarinhos”, “Lembrança de Quem Eu Amo”, “Oração Pela Família”, entre outras.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Vera Jardim

Posts Recentes