Mariangela Zan ainda recebe duas duplas no quadro “No Som da Viola”
No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (11/11), às 19h30, Mariangela Zan será a anfitriã de grandes talentos. Os convidados do programa da TV Aparecida vão participar dos quadros “Encontro de Sertanejas” e “No Som da Viola”, apresentando o melhor da música sertaneja.
Uma das participantes do “Encontro de Sertanejas” será Nayra Days, cantora mineira, natural de Uberlândia (MG). A moça é uma autêntica representante da viola caipira, que leva aos palcos um estilo country rock que traduz sua personalidade, além da sua marca registrada: a viola caipira. A artista também conquista pelo seu carisma e voz potente. Nayra é intérprete de canções de sucesso como “O Gosto do Desgosto” e “Descuido ou Sorte”. No início de 2023, lançou o EP “Rompendo Barreiras”, projeto que trouxe muita visibilidade para sua carreira.
Também estarão no quadro “Encontro de Sertanejas” a dupla Jéssica e Juliana, irmãs que cantam juntas há duas décadas, trazendo influências de várias gerações do sertanejo: do raiz, ao estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. E ainda Vitória e Gabriela, jovens mineiras que se conheceram cantando na igreja, há alguns anos, criando logo uma afinidade especial. As duas participaram do programa Shadow Brasil, do SBT, e do Canta Comigo 4, da Record, mostrando seu talento a nível nacional.
Já no quadro “No Som da Viola”, estará Carol e Rafael, dupla com repertório de clássicos da música sertaneja raiz. Eles alcançaram uma grande quantidade de visualizações em seus vídeos postados nas redes sociais, mostrando suas habilidades tocando viola e violão. Já lançaram um single, “Cor de Carmim”, e o álbum “Eternos Namorados”, com 6 faixas inéditas.
E Paulo Cesar e Vinicios fecham as apresentações do programa, também no quadro “No Som da Viola”. A dupla sertaneja toca os clássicos da moda de viola, resgatando e mantendo viva a música sertaneja. Eles são naturais de São Luiz do Paraitinga (SP).
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30