Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:32

Após apresentações de Mari Fernandez e João Gomes, Maiara & Maraisa fazem show histórico com mais três horas de duração e cantam até o amanhecer

O navio de Maiara & Maraisa virou um verdadeiro “Arraiá” durante a noite do último sábado, 09, a bordo do MSC Preziosa. João Gomes deu início aos trabalhos da noite e trouxe o melhor do piseiro para a festa junina em alto mar. Com alguns de seus maiores hits como “Dengo”, “Meu Bem” e “Não Dou Conta”, o artista começou a comemoração com o pé direito.

Mari Fernandez também fez parte dessa festa e, com um look de cangaceira, homenageando grandes mulheres brasileiras como Alcione, Ivete Sangalo, Elba Ramalho, a cantora trouxe alguns de seus sucessos como “Eu Gosto Assim”, “Não Vitalício”, “Seu Brilho Sumiu” e muito mais em um repertório animadíssimo. 

Para fechar a noite, as anfitriãs, Maiara & Maraisa, embalaram mais de três horas de show e levaram o público até o amanhecer com muita alegria. “Todos Menos Você”, “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e outros sucessos foram escolhidos para esse dia especial. As irmãs amanheceram ao lado dos fãs, cantando até o sol raiar. Ao final do show a dupla recebeu no palco os empresários, família e amigos, estouraram champagne e realizaram um brinde comemorativo ao sucesso do evento. 

Em parceria com a PromoAção, a maior empresa de navios temáticos do mundo, o “Maiara e Maraisa Em Alto Mar” ainda recebe Ana Castela, Édson e Hudson e Murillo Huff neste domingo (10) para fechar o evento com chave de ouro.

Camila Soares – Access Mídia
Assessoria de Imprensa e Comunicação

Posts Recentes