Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:55

APÓS VIRALIZAR E ENTRAR NO TOP 1 SPOTIFY BRASIL, LAUANA PRADO PRESENTEIA OS FÃS COM A VERSÃO COMPLETA DE “ESCRITO NAS ESTRELAS”

A íntegra da música, que foi muito pedida pelos fãs nas redes sociais, estará disponível nas plataformas digitais a partir de quinta, dia 25, às 21h

Quem acessou a internet nas últimas semanas foi impactado pelo versos: “Caso do acaso / Bem marcado em cartas de tarô / Meu amor, esse amor / De cartas claras sobre a mesa, é assim“. A música “Escrito nas Estrelas”, lançada nos anos 80, voltou à mídia após a ex-jogadora de vôlei Marcia Fu cantar durante a sua participação em “A Fazenda”, reality da TV Record. Nas redes sociais, o público se apaixonou pela versão de Lauana Prado, lançada em outubro do ano passado no álbum “RAIZ GOIÂNIA“, e viralizou a canção.

Após milhares de pedidos, Lauana Prado presenteia os fãs e lança nesta quinta, dia 25, a partir das 21h, a faixa completa da música em todas as plataformas de áudio. Confira em: https://umusicbrazil.lnk.to/EscritosNasEstrelasPR .

LAUANA APÓS VIRALIZAR E ENTRAR NO TOP 1 SPOTIFY BRASIL, LAUANA PRADO PRESENTEIA OS FÃS COM A VERSÃO COMPLETA DE "ESCRITO NAS ESTRELAS"

Desde o meme da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, a versão de Lauana Prado para “Escrito nas Estrelas” não para de crescer. Em apenas 24h, a música teve mais de 133 mil streamings apenas no Spotify, se tornando a mais ouvida da artista na plataforma neste período. Com o sucesso que conquistou o Brasil, a versão de Lauana foi Top 1 Spotify Brasil, sendo a música mais ouvida por mais de duas semanas, além de ter conquistado o Top 30 Global e o Top 50 Viral Global. No YouTube, as visualizações passaram de 500 mil para 36 milhões de views – e ainda mantêm um crescimento acelerado. Além disso, o vídeo do pot-pourri lançado pela artista no início de novembro está em alta na posição #4 entre os principais vídeos de música no YouTube. No TikTok, onde as pessoas estão utilizando o áudio da música para criar seus próprios conteúdos dublando e se declarando, já soma mais de 1.5 milhão de criações de vídeos. Milhares de covers foram gravados pelo público e a cantora fez questão de repostar alguns deles em suas redes sociais.

Estou feliz demais! Esse pot-pourri, em especial, eu montei sozinha dentro da minha casa na época que eu estava produzindo o ‘Raiz’. Escolhi minuciosamente cada canção e fiquei feliz que foi justamente essa que ganhou esse Brasilzão, que conquistou o carinho do público. Fomos Top 1 Spotify Brasil, Top 30 Global, Top 50 Viral Global. Não tinha forma mais especial de agradecer a todo mundo que abraçou o meu trabalho do que lançando a versão completa. Vocês pediram demais! Obrigada por me proporcionarem esse momento lindo!!!“, comemora Lauana.

A música, que foi originalmente lançada pela cantora Tetê Espíndola, nos anos 80, volta a ser bem recebida pelo público na versão de Lauana Prado. “É uma honra para mim cantar esse sucesso da Tetê, que eu admiro muito, e poder apresentá-la para as novas gerações com uma releitura. Isso tem tudo a ver com o meu álbum ‘Raiz Goiânia’, um projeto que relembra que os clássicos não morrem, a gente reinventa, dá uma nova personalidade e eles continuam encantando as pessoas“, completa a artista.

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero, ainda criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou seu EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e fez de Lauana a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube daquele ano, com os hits mais ouvidos mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre“, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram nas listas das mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado — Ao Vivo em Brasília“, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo.

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, a cantora e compositora Lauana Prado foi indicada ao Latin GRAMMY® 2023 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o álbum “Raiz“, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que a artista foi indicada na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

A cantora lançou a sua festa “RAIZ“, evento que vai percorrer todo o país em 2024. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil“, o projeto tem a proposta de conectar gerações, trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira.  As primeiras cidades a receber o espetáculo, a partir de março, são: Curitiba, Londrina, Belo Horizonte e São Paulo.

O álbum “Raiz Goiânia“, gravado no lançamento da festa, foi lançado em outubro, com 25 faixas e participações especiais. Com apenas 15 dias de lançamento “Raiz Goiânia” conquistou a posição #47, se tornando Top 50 Álbuns Spotify Brasil.  Atualmente é o Top 1 Álbum no Spotify, sendo o mais ouvido nas últimas semanas. Neste álbum, se destaca a canção “Escrito nas Estrelas”, uma regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que viralizou nas redes sociais quando a participante do reality show “A FAZENDA”, Mari Fu, virou meme cantando a música. A versão de Lauana Prado conquistou Top 1 do Spotify Brasil e Top 30 Spotify Global na principal plataforma de áudio no mundo. Atualmente, a canção está no Top 3 Spotify Brasil.

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Posts Recentes