Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:58

Após viralizar no Tik Tok, Mari Fernandez lança sua versão oficial de “Dizem Que Sou Louca”

Composição de Renato Moreno, hit da Banda Kitara ganhou uma nova roupagem na voz da cantora; versão chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 5 de abril

Ouça aqui: https://bfan.link/dizem-que-sou-louca

Os fãs pediram e Mari Fernandez atendeu! Depois de viralizar com a sua versão de “Dizem Que Sou Louca” nas redes sociais, a cantora confirma o lançamento oficial. A música chega nas plataformas de áudio nesta sexta, 05 de abril, à meia noite, e ganhará um videoclipe especial, que será disponibilizado no canal de Mari no YouTube no mesmo dia, às 11h.

Composta por Renato Moreno e lançada pela Banda Kitara em 2002, a canção ganha uma nova vida ao ser revisitada por uma das vozes mais influentes do piseiro e forró da atualidade. O que torna este lançamento ainda mais especial é o fato de que a interpretação de Mari Fernandez já se tornou um sucesso viral no TikTok. 

Com quase 30 mil vídeos produzidos por fãs utilizando a versão dela da música, Mari demonstrou seu incrível alcance e conexão com o público da plataforma, em que Mari acumula mais de 2,8 milhões de seguidores. 

“Eu fiquei impactada quando vi. Eu fiz essa versão no meu repertório do final do ano passado e hoje ela tá viralizado no tiktok. Fico muito feliz em poder compartilhar e que a galera agora vai conseguir ouvir a vontade em todas as plataformas de áudio. Quero agradecer ao Renato, que me deu a honra de lançar essa regravação”, declarou Mari. 

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e da dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes