A Som Livre está bem representada no Grammy Latino deste ano. Em anúncio realizado esta semana, seis artistas de seu cast tiveram sete indicações em cinco categorias.
Entre os destaques, Erasmo Carlos tem duas indicações: Álbum Pop em Português (Amor É Isso) e Canção Em Língua Portuguesa (Convite Para Nascer De Novo) – ouça. Na categoria Álbum Sertanejo, Contraste, da Naiara Azevedo e Bem Sertanejo – O Show, do Michel Teló, estão entre os indicados. O cantor Thiaguinho disputa o troféu de Álbum Samba/ Pagode, com Só Vem – Ao Vivo. Já Ana Vilela foi indicada na categoria de Álbum Pop em Português e João Bosco na categoria Álbum de MPB, com Mano Que Zuera. A cerimônia de premiação acontece dia 15 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.
Sobre a Som Livre De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. somlivre.com facebook.com/somlivre instagram.com/somlivre |
Setembro / 2018
Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli |