Seja Bem Vindo - 15/07/2024 03:11

Associação do Cavalo de Baliza e Tambor (ACBT) está com inscrições abertas para o programa de incentivo

‘Future Cash Stallions’ tem como objetivo premiar os potros, filhos dos garanhões registrados na ABQM e inscritos nos programas

A Associação de Cavalo de Baliza e Tambor (ACBT) abriu inscrições para o seu programa de incentivo, conhecidos como ‘Future Cash Stallions’. O objetivo é premiar em dinheiro os potros, filhos dos garanhões registrados na Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) e inscritos no programa, pelas modalidades de Seis Balizas e Três Tambores.

As inscrições devem ser realizadas no site da ACBT (www.acbt.com.br), e é necessário encaminhar os dados dos potros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98791-6415. Os animais que podem ser habilitados para correr em 2024 são da geração de 2020, nascidos entre julho de 2020 a junho de 2021. A geração 2021, nascidos entre julho de 2021 a junho de 2022, vão correr no ano de 2025.

De acordo com a ACBT, as premiações de mais de R$ 100 mil, aos animais habilitados para o ‘Future Cash Stallions’ , são distribuídas apenas dentro dos eventos oficiais da ABQM, sendo eles: Congresso Brasileiro, Campeonato Nacional e Potro do Futuro.

A ACBT também destaca que todos os produtos inscritos no programa receberão um selo ‘Future Cash Stallions’ e poderão usá-lo em propagandas e catálogos de leilão. “Estamos satisfeitos com os resultados de fomento, que as modalidades Seis Balizas e Três Tambores estão recebendo, através dos programas de incentivo, e ansiosos para ver a nova geração de potros nas pistas”, declara a entidade.

Saiba mais sobre os programas de incentivo da ACBT: www.acbt.com.br

Posts Recentes