Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:33

“Baile na Roça” é comandado por Bruno & Barretto e DogBeat

Sertanejos apresentam a nova faixa do álbum “Outro Patamar” com a contribuição do trio, um dos mais importantes representantes do mega funk. Faixa e filme chegam nesta sexta (25) nos aplicativos e música e canal do YouTube

Ouça emhttps://onerpm.link/BailenaRoca

Bruno & Barretto atestam que o sertanejo é capaz de atravessar fronteiras, unir gerações e se fundir a sonoridades distintas inovando, mas preservando a essência. Prova disso é “Baile na Roça”, faixa do DVD “Outro Patamar”, registrado em junho deste ano, na Arena do Parque de Exposições de Maringá, e que chega nesta sexta-feira, 25 de agosto, em todos os aplicativos de música e canal do YouTube. Assista Aquihttps://youtu.be/ezmI27iowJQ

“Baile na Roça” é a segunda canção do álbum a ser apresentada ao mercadoao lado da recente “Perigosa e Linda”, que em pouco tempo conquistou números astronômicos. O mesmo, claro, é esperado para a inédita que, desta vez, conta com a participação deDogBeat, formado por Pedro, Lucas e Nicolas.

A força do universo agro continua sendo a pauta principal para a dupla sertaneja quese uniu ao movimento mega funk com as batidas eletrônicas do trio, transformando a Arena do Parque de Exposições de Maringá em uma grande festa. DogBeat assina a composição e produção musical de “Baile na Roça” e comemora o feito, já que essa é a primeira vez que Bruno & Barretto gravam uma faixa com arranjo 100% eletrônico.

Sexta-feira é dia de bailão

Cachaça no copo é rave de peão.

Com a camisa cheia de batom

E as thuca descendo em frente do paredão

Ficar parado? Impossível! No filme é possível visualizar o “baile”, tão tradicional no funk, com direito a paredão de som e muita pressão, mas com o público da bota e chapéu que não parou um instante durante a performance dos artistas.

É uma faixa bem pra cima. DogBeat são nossos amigos e contribuíram trazendo o talento inegável no vocal e nas pick-ups também. É pra dançar, curtir e ouvir sem moderação“, diz Bruno.

No show realizado no dia 22 de agosto, na tradicional Festa do Peão de Barretos, Bruno & Barretto apresentaram “Baile na Roça” com exclusividade ao público que lotou o palco Amanhecer. DogBeat foram convidados e puderam sentir um pouco a energia de se apresentar no maior rodeio do mundo e receber o carinho dos fãs dos sertanejos.

Bruno & Barretto "Baile na Roça" é comandado por Bruno & Barretto e DogBeat

O sertanejo vai dar uma reviravolta depois desse lançamento. Bruno & Barretto são dois artistas gigantes, que somos fãs desde sempre. Além de tudo, estamos realizando um sonho“, disse Pedro, vocalista do DogBeat.

No dia 10 de junho, Bruno & Barretto registraram o encontro memorável em Maringá, cidade que os abraçou, em uma noite com sold out. Mais de 10 mil pessoas acompanharam a gravação de “Outro Patamar”, nome do álbum que revisita os sucessos de carreira e aposta em novas canções, como “Baile na Roça”.

Com as participações de MC Ryan, Jads e Jadson, DogBeat e William e Bidiko, a dupla ousou no projeto que faz jus ao nome, “Outro Patamar”, com uma estrutura gigantesca em que foram usados cerca de 140 metros de painéis de LED no palco fundindo a Arena em um caldeirão de som, iluminação e tecnologia.

A produção geral foi assinada por Hiran Produções Artísticas e impecavelmente registrado pelas lentes do diretor de vídeo Jacques Junior.

Foi lindo, Maringá! Que noite histórica! No palco, dois amigos felizes e realizados tamanho carinho que recebemos. Foi uma honra! Agora“, encerra Barretto.

Ouça:https://onerpm.link/BailenaRoca

Assista:https://youtu.be/ezmI27iowJQ

Assessoria de Imprensa Bruno e Barretto

Bianca Ceará

Posts Recentes