Cantor se une a Jojo Todynho para reforçar presença do PAN na cultura brasileira e ampliar diálogo com o consumidor
O Banco PAN (BPAN4) anuncia Zé Vaqueiro como seu novo embaixador. Considerado um dos principais destaques da geração do piseiro no Brasil, o cantor e compositor se une a Jojo Todynho, representante da marca desde o início de 2021, com o objetivo de reforçar a pluralidade do time e ampliar o diálogo para diferentes públicos.
A parceria reforça o pilar do PAN de Cultura do Brasileiro e seu compromisso em simplificar a vida financeira dos seus clientes por meio da música, humor e entretenimento. Como primeira ação, o banco apostou na estratégia de music placement com a música “Já deu certo”. A marca foi inserida de forma contextualizada, com o objetivo de aumentar o seu reconhecimento, especialmente no Nordeste, território relevante para o Banco e onde o ritmo é bastante popular.
Lançada no último dia 11 de março em todos os canais oficiais do artista, o clipe ficou entre os 10 vídeos em alta no YouTube, batendo 1 milhão de visualizações em 10 horas. Hoje, já acumula mais de 4 milhões. A canção será incorporada ao novo álbum do cantor, a ser lançado em breve, e fará parte do repertório dos shows, ampliando a visibilidade da marca junto aos fãs.
“Quando pensamos em representação, não olhamos apenas para os produtos do nosso portfólio, mas para o contexto de cada cliente. Um dos nossos pilares mais fortes é Cultura do Brasileiro e, nessa perspectiva, vimos no fenômeno do piseiro a possibilidade de aumentar a pluralidade dos nossos embaixadores e nos aproximarmos, ainda mais, de uma região tão importante quanto o Nordeste. Acreditamos muito na ligação do brasileiro com a música e nas inúmeras possibilidades de pertencimento que ela proporciona. Vimos no Zé Vaqueiro um resumo de tudo que acreditamos, porque ele faz acontecer. É um fit que tem tudo para dar certo”, complementa Tatiane Ribeiro, Gerente de Marketing do PAN.
O PAN é um dos players do mercado financeiro com foco nas classes C, D e E, e já atende mais de 17 milhões de brasileiros por meio de uma plataforma digital completa de banking e consumo.
Para a Superintendente Executiva de Marketing do PAN, Vivian Zwir Weitheimer, a escolha de Zé Vaqueiro como embaixador casa com a estratégia de impulsionar a cultura financeira conduzida pelo banco nos últimos dois anos.
“Evoluímos muito como marca desde que começamos a nossa transformação digital. Ao longo dessa trajetória, percebemos que quase não existe representação e informação de qualidade direcionada ao nosso público. Trazer um dos maiores destaques do piseiro, ritmo tipicamente brasileiro, para nosso time de embaixadores, que já é muito bem representado pela Jojo, reforça nosso compromisso de inclusão financeira para todos”, explica Vivian.
A chegada de Zé Vaqueiro no time de personalidades do banco, que também conta com Jojo Todynho como embaixadora e Luciano Huck, como membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing, consolidando a nova fase do PAN, que se comunica cada vez mais com o seu público, desde a educação financeira, até uma plataforma digital completa. Nos últimos meses, o banco apostou em aquisições, parcerias e lançamentos que permitem uma entrega contextualizada e que faça sentido para a realidade dos brasileiros. Para conferir a música, basta acessar: JÁ DEU CERTO – ZÉ VAQUEIRO (Vídeo Oficial).
Sobre o Banco PAN
O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um banco controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Possui patrimônio líquido de R$ 5,7 bilhões e atua como uma plataforma digital completa focada em pessoas físicas, oferecendo ampla gama de produtos por meio de tecnologia. Suas principais linhas de negócio envolvem banking, crédito, meios de pagamentos, seguros, investimentos e marketplace.
|