Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:30

Banda gaúcha Corpo e Alma libera o single “Pistoleira”

Lançamento aconteceu na noite desta quinta-feira, 7 de março, com exclusividade pela OneRPM 

Em suas redes sociais, a Banda Corpo e Alma anunciou o lançamento da nova música “Pistoleira”, que chegou na noite desta quinta-feira às plataformas digitais, via ONErpm. A produção ainda conta com clipe, gravado em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil e pode ser conferido no canal do YouTube do grupo. 

Ouça “Pistoleira”

“‘Pistoleira’ é um projeto muito especial, esta é a primeira vez que gravamos um clipe em São Paulo, de época. Fizemos questão de escolher o melhor cenário para gravação, o Villa Country, uma das maiores referências artísticas do Brasil. O clipe faz parte das comemorações de 54 anos da banda e podemos adiantar que vem muita novidade ainda para 2024”, explica Wagner Schneider, vocalista do grupo. 

O audiovisual, que dá o tom de todas as demais comunicações visuais do projeto, tem produção da Santozz Filmes, e direção de Gustavo Santtoz. O novo single dos “reis da Katchaka” repete a parceria de sucesso do cantor Joel Carlo com Cauê Beltrame e Santanna na composição.

Assista “Pistoleira”

Na estrada há mais de cinco décadas, Corpo e Alma se destacou, em 2023, com o hit ‘Perigosa e Linda’. A música no estilo Bailão é a mais tocada no Sul do Brasil e, atualmente, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Foi premiada pela desenvolvedora musical ONErpm (sua distribuidora musical), com o disco de platina duplo (70 milhões de streamings) no ranking de emissoras de rádios do ano, permanecendo em primeiro lugar até os dias de hoje, no quesito regional no Sul do País. 

“Pistoleira” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Instagram Corpo e Alma

Letra:

Outra Vez, Você

Me Ligou , Me Usou

Da Cabeça Aos Pês

Você Fez O Amor,

Mas Incrível Subiu Meu Nível De 0 A 10

Você Não Nega,

Sua Fama Na Cidade Inteira

Não Erra ,

Virei Alvo Mirrou O Coração Acertou E Já Era

Louca

Sedutora

Bandida

Pistoleira

Você Não Nega,

Sua Fama Na Cidade Inteira

Não Erra,

Virei Alvo Mirrou O Coração Acertou E Já Era

Louca

Sedutora

Bandida

Pistoleira

Sobre a banda Corpo e Alma – Criada em 1968 no Rio Grande do Sul, a banda comemora seus 54 anos em 2024. Premiada inúmeras vezes, conquistou, até 2017, dois discos de ouro (50 mil cópias vendidas) e dois DVDs ao vivo. Em 2020, o musical foi contemplado pelo edital 09/2020 Produções Artísticas e Cultural, realizado pela Sedac / RS. No mesmo período, gravou o Festival Corpo e Alma 50 anos na cidade de Santo Ângelo /RS, com releituras e gravações em duetos contando a história do artista por meio  de canções que marcaram a sua trajetória. Corpo e Alma é um dos artistas do RS mais irreverentes e inovadores em toda a história do mercado musical, produzindo um estilo divergente, latino, quente e alegre,  que acompanha a sua forma de se vestir, levando em suas apresentações o requinte necessário para conquistar seus fãs.

Pedro Paulo Furlan

Posts Recentes