Seja Bem Vindo - 13/07/2024 05:52

Barbara Ferrari e dupla Jéssica e Juliana são destaques no “Terra da Padroeira”

Programa ainda terá o quadro Cabine do Sucesso com um artista misterioso

O “Terra da Padroeira” deste domingo (7/4), às 9h, dará espaço para talentos da música sertaneja. Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira receberão convidados e ainda comandarão o quadro “Cabine do Sucesso”, no qual dicas são dadas para os telespectadores descobrirem a identidade do artista misterioso.

Trio terra da padroeira Easy Resize.com | Planeta Country

O programa da TV Aparecida receberá a dupla Jéssica e Juliana. Juntas na música há duas décadas, as irmãs têm no estilo de cantar e tocar influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz até os sucessos atuais.

JESSICA E JULIANA Divulgacao | Planeta Country

No quadro “Viola Pagodeira”, o programa terá a presença de Barbara Ferrari. Violeira desde criança, por influência de um amigo da família, a artista se destaca no instrumento e soma hits como “Nem Beira”, “Neon” e “Tem Mais é Que Sofrer”, que chegou a mais de 200 mil visualizações orgânicas.

Outra convidada do “Viola Pagodeira” é Sabrina Bernardes. Cantora, instrumentista e compositora, que cresceu entre a cidade e o sertão. Com apenas 12 anos aprendeu a tocar viola, e de lá em diante nunca mais parou. Sabrina tem um repertório animado, eclético e muito sensível. Ela viaja por todo o Brasil cantando e encantando plateias.

A dupla Eduardo e Rafael também é convidada do domingo. Os irmãos de Limeira (SP), cresceram ouvindo música sertaneja. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla tem mais de 10 anos de carreira, tocando “modão” de viola caipira. Entre as canções de própria autoria estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa, e “Tributo Caipira”.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

Vera Jardim

Posts Recentes