Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:23

Biguinho Sensação reúne 20 mil pessoas na gravação de seu primeiro DVD, em Santarém (PA)

Registro conta com 14 faixas, entre os sucessos “Meu Xodó” e “Arruma a Mala”

A noite do último sábado, 27, foi épica na cidade de Santarém, no Pará. O cantor Biguinho Sensação, fenômeno conhecido pela faixa “Meu Xodó”, gravou o primeiro DVD da carreira, “Biguinho Sensação – Ao Vivo Em Santarém”, no Parque de Exposições Alacid Nunes e reuniu cerca de 20 mil pessoas que cantaram todas as músicas em uníssono com o cantor.

“Ter esse registro é a realização de um sonho que batalhei muito para alcançar. Mais do que levar música e alegria pelo Brasil, estou orgulhoso por levar também a minha origem, de uma comunidade quilombola de Santarém, para todo o país. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo carinho e trabalho que todos nós o fizemos”, declara Biguinho.

Biguinho Sensação Biguinho Sensação reúne 20 mil pessoas na gravação de seu primeiro DVD, em Santarém (PA)

No palco, Biguinho teve um corpo de balé com coreografia assinada por Rafaela Viscardi, do SBT, e participação especial da cantora Raquel dos Teclados.

Esse projeto é um divisor de águas na trajetória musical do artista e contou com equipe e produção de peso! A direção de áudio foi assinada pelo produtor musical Junior Maya, que já trabalhou com nomes como Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos; a direção de vídeo foi de André Caverna, da Caverna Filmes, responsável por trabalhos com Naiara Azevedo e Gusttavo Lima, assessoria de imprensa de uma das mais fortes agências da área, a Márcia Stival Assessoria, além de surpreender o público com novo estilo visual e três trocas de figurino impecáveis assinado por um dos maiores personal stylists do país, Carlos Saad – que já vestiu Roberto Carlos, Bruno e Marrone e Alok.

Biguinho Sensação Biguinho Sensação reúne 20 mil pessoas na gravação de seu primeiro DVD, em Santarém (PA)

Conhecido carinhosamente como Biguinho Sensação, Arlan Pinto dos Santos conquistou os palcos com sua voz envolvente e carisma inegável. Originário de Quilombo do Bom Jardim, em Santarém/PA, aos 30 anos, ele é um exemplo de determinação e amor pela música, com mais de 2 milhões de fãs que o acompanham nas redes.

Biguinho Sensação Biguinho Sensação reúne 20 mil pessoas na gravação de seu primeiro DVD, em Santarém (PA)

Rapidamente ascendendo no cenário musical brasileiro, o artista encanta o público com suas canções autênticas e mensagens profundas. Seus sucessos, como “Arruma a Mala”, “Meu Xodó” e “Cadê Você Que Ninguém Vê”, refletem temas universais como amor, esperança e superação. Atualmente, ele tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e sua popularidade só cresce.

Vih Nunes – Assessoria Márcia Stival

Posts Recentes