Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:44

Bilheteria Digital, em parceria com a Opus Entretenimento, realiza live durante a fila de vendas dos ingressos da turnê “Nossa História Não Termina Aqui”, de Victor & Léo

A inovação proporcionou entretenimento para milhares pessoas nas plataformas digitais

Numa iniciativa pioneira, a Bilheteria Digital, líder na venda de ingressos, em parceria com a Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina, proporcionou uma experiência única e inovadora ao público.

  Os fãs que estavam já na expectativa para adquirir ingressos para a tão aguardada turnê de 2024 da dupla Victor & Leo, foram surpreendidos com uma apresentação ao vivo da dupla nas plataformas digitais.

  A live, que contou com transmissão no YouTube e Instagram, reuniu mais de 120 mil pessoas. Foram aproximadamente 45 minutos, tocando seus principais sucessos e já dando um gostinho do que está por vir nos palcos de todo o país.

  | Planeta Country

  A inovação é uma marca registrada da Bilheteria Digital. Guilherme Feldman, CEO da BD, ressalta: “Estamos sempre atentos às necessidades dos produtores e do público. Identificamos que o processo de compra de ingressos costumava ser tedioso durante a espera na fila, com atualizações na tela. Decidimos, então, inovar e oferecer um show ao vivo, proporcionando uma prévia antes do espetáculo oficial. A resposta foi incrível, com feedbacks positivos dos espectadores que adoraram essa novidade”.

  Com 14 anos de experiência no mercado, a Bilheteria Digital oferece soluções híbridas para atender a diversos públicos e nichos, tendo realizado grandes eventos, como a final da Supercopa do Brasil, que reuniu 60 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, o renomado festival Universo Paralello, os carnavais nas regiões nordeste e sudeste do Brasil em 2023, a turnê nacional “Tardezinha” do cantor Thiaguinho e o Festival de Parintins.

  Feldman enfatiza que a Bilheteria Digital oferece um serviço completo, fornecendo tecnologia para a gestão financeira, controle de acesso e vendas de ingressos tanto físicas quanto online. Ele afirma: “Nosso objetivo é facilitar a vida dos produtores de eventos, ser seu parceiro de confiança e, assim, consolidar nossa posição no mercado como a solução definitiva para eventos no Brasil”.

  Bruna Giacomolli, diretora-executiva de Marketing da Opus Entretenimento, reforça e valoriza a importância dessas ações, que mexem com a emoção dos fãs. “A Opus Entretenimento tem como propósito realizar sonhos e diariamente atendemos pedidos dos fãs do nosso país. A tour do Victor & Leo era um desejo de todos que amam sertanejo e estavam com saudades de ver a dupla no palco. Para nós, a oportunidade de resgatar essa memória afetiva através da live, durante o processo de compra foi emblemático, pois o público reviveu os maiores sucessos da dupla e também porque surpreendemos a todos, entregando em primeira mão, esse tão aguardado emocionante reencontro dos irmãos”.

  As apresentações da dupla Victor & Léo acontecerão em 2024 em várias cidades e capitais do país. Oito de 30 shows já foram oficialmente anunciados. O calendário da tour pode ser acompanhado através do site e app da Bilheteria Digital.

  As datas são as seguintes: 23 de março – São Paulo/SP – Estádio do Morumbi 13 de abril – Recife/PE – Área Externa do Centro de Convenções 04 de maio – Uberlândia/MG – Parque Camaru 29 de maio – Florianópolis/SC – Arena Opus 15 de junho – Brasília/DF – Arena BRB Mané Garrincha 29 de junho – Rio de Janeiro/RJ – Jeunesse Arena 06 de julho – Belo Horizonte/MG – Mineirão 17 de agosto – Manaus/AM – Studio 5

 Sobre a Bilheteria Digital: Fundada em 2009, a empresa teve origem com o objetivo claro de revolucionar a maneira como os produtores entregam seus eventos. Com soluções que vão da inserção dos projetos no site até a gestão de catracas, a Bilheteria auxilia o produtor em todas as etapas. Atendendo a todo território nacional, a BD já emitiu mais de 40 milhões de bilhetes e conta com mais de 3 milhões de downloads em seu aplicativo.

  Sobre Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital Com experiência executiva na área de Eventos, Guilherme entrou na Bilheteria Digital em 2014 como Diretor Regional e em 2018 assumiu a gestão da empresa, tornando-se o CEO. Administrador formado pela PUC, está cursando Mestrado em Administração de Empresas e Negócios pela FGV (conclusão em 2023), na mesma instituição que cursou o One MBA, um dos mais renomados da América Latina.

  SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.
 
Luiz França

Posts Recentes