Marca do cantor fará promoções em toda sua linha em cada dia de novembro, com parcelamento de até 12 vezes
O cantor Gusttavo Lima resolveu aproveitar o bom momento de aceitação dos perfumes da sua marca para lançar uma série de promoções durante todo o mês de novembro. A campanha, que começa nesta quarta-feira (1), vale para toda linha já lançada pelo sertanejo. Cada dia terá uma promoção para um perfume ou kit diferente, com descontos que variam de 20% a 80% e serão disponibilizados no site Clube GL.
Criada em 2022, a marca de perfumaria de Gusttavo Lima já lançou três fragrâncias: GL Embaixador, GL Embaixador “For Her” – dedicada ao público feminino, e GL Miami 305, que chegou recentemente ao mercado. Nesse processo, também foram lançados outros produtos para cuidados pessoais, como o kit para barba e cabelo.
Em setembro, em celebração ao seu aniversário e ao primeiro ano da marca, ambos no dia 3 daquele mês, o artista comemorou a boa recepção do público aos produtos. “Quando lancei o meu primeiro perfume, a proposta era homenagear minhas origens e trajetória através de outra paixão que é a perfumaria. Queria apenas oferecer ao público um cheiro que lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina, mas tomou outra proporção”, disse.
Além dos descontos, a Black Friday do Embaixador também terá opções de parcelamento de até 12 vezes sem juros. Já no primeiro dia, o produto em destaque será o perfume GL Embaixador, carro-chefe da marca, que custará R$ 167,90 (20%). O cronograma dos descontos será divulgado nas redes sociais do cantor.