Lançada na última quinta-feira, 23, a música “Boca Livre“, de Roberty e Ruan, artistas da PR2, da empresária Patrícia Vedrano, é uma das mais ouvidas do Brasil na última semana, segundo ranking.
Entre diversas músicas tocadas recentemente, “Boca Livre” é a 22ª entre as mais ouvidas, ficando a frente de “Vingança”, de Luan Santana e Mc Kekel, “Tijolão”, de Jorge e Matheus e de outros artistas como Projota, Dilsinho e Falamansa. “Tonelada de Solidão”, de Marcos e Belucci com Ferrugem foi a mais ouvida do ranking.
Até agora com mais de 23 mil visualizações no Youtube, não poderia ser menor que esse o resultado, levando em conta a produção artística da música “chiclete” produzida por Gustavo Burgo, e do clipe, dirigido por Douglas Luiz e Rick Avillis e produzido por Marcella Veras (Casa7), que conta a história de Roberty sendo abandonado pela atriz da Globo, Isa Biancarelli (namorada dele no clipe). Mas se engana quem acha que o cantor fica na fossa se lamentando. Pelo contrário: ele vai pra balada curtir e conhecer novas pessoas, sem dar espaço para a solidão e tristeza. Alguém se identifica com a história?
Ambos do interior paulista (Roberty de Mogi Guaçu e Ruan de Mogi Mirim) a dupla sertaneja tem a essência do bom sertanejo e participou do Festa do Peão de Barretos, um dos maiores rodeios do mundo. Eles que já gravaram com grandes nomes da música sertaneja. Lançaram o primeiro CD em 2015, que conquistou fãs de todo o Brasil. O show da dupla conta agrada aos fãs com gostos variados de sertanejo, com romantismo, vibração e sofrência.