Seja Bem Vindo - 13/07/2024 02:34

Breno & Marília gravam DVD em comemoração aos 20 anos de história

Evento acontece no dia 09 de outubro na casa Arena Show, em São Paulo

Quem cresceu nos anos 2000 com certeza já cantou e dançou algum dos sucessos entoados por Breno Solto e Marília Patricinha, que comandavam os vocais da banda de forró Saborear. O grupo foi um fenômeno até o final da década de 2010, mas após a saída de Patricinha, os fãs sentiram que não era mais a mesma coisa. Anos depois, o Saborear acabou se desmanchando deixando uma legião de forrozeiros saudosos.

Mas em 2023, após muitas conversas e ponderações, Breno e Marília retornaram aos palcos juntos, dando início a uma nova fase de suas carreiras, e recentemente anunciaram que os 20 anos de história serão registrados em audiovisual no show que acontece dia 09 de outubro, no Arena Show, em São Paulo.

“Um registro audiovisual é sempre emocionante e estar ao lado do Breno no palco me traz muita alegria e segurança, nosso reencontro aconteceu no momento certo. Temos 20 anos de uma linda história e muitos outros pela frente para realizar novos sonhos e projetos na música”, celebra Marília.

Breno também não se cabe de alegria e conta as horas para o dia da gravação: “Nesse novo momento, temos a nosso favor a sabedoria que os anos de estrada nos deram, mas a ansiedade é muito grande. É muito emocionante poder gravar tanto tempo de amizade e sucesso. Queremos contar com nossos fãs e amigos para fazer uma noite inesquecível”, convida.

O primeiro lote de ingressos já está à venda, mas quem quiser ganhar um par de convites pode participar da ação que premiará os fãs, seguindo os perfis @tonamidia @brenoemarilia @arenashowsp @reginaldosama @brenosoltooficial @MaríliaPatricinha  @marciastivalassessoria @tonamidiamusic @carlinhostonamidia, compartilhando o post promocional e marcando um acompanhante. No dia, também haverá open food de churrasco para o público.

DSC 8446 okJPG Easy Resize.com | Planeta Country

Breno nasceu no Piauí e desde criança ouvia todos os gêneros musicais com seu pai, do sertanejo ao axé music. Começou na carreira musical numa banda da cidade, mas tempos depois passou a integrar uma banda de baile. A banda não vingou e os integrantes, que eram de São Paulo, voltaram para a capital paulista. Breno aproveitou para viajar junto e pouco tempo após sua chegada, conheceu Marília.

DSC 8372 okJPG Easy Resize.com | Planeta Country

Marília, por sua vez, nasceu no interior de Fortaleza, começou a cantar aos 11 anos e se mudou para São Paulo aos 13 anos, para cantar profissionalmente. Em uma das bandas que fez parte, conheceu Breno, que seria seu grande parceiro de sucessos musicais.

Com a Saborear, Breno Solto e Marília Patricinha tocaram em todos as rádios com hits como “Não Machuque Assim”, “Patricinha”, “Daniela”, “Crown”, entre outras, recebendo disco de platina duplo pelo álbum “Forró Saborear Volume 3”.

Serviço:

Data: 09 de outubro – segunda-feira

Local: Arena Show

Endereço: Av. Nove de Julho, 1100 – Bela Vista – São Paulo – SP

Abertura da casa: 22 horas

Valor: R$ 50,00

Informações: www.instagram.com/arenashowsp/

Manuela Montez – Assessoria Márcia Stival

Posts Recentes