Seja Bem Vindo - 13/07/2024 00:07

Brisa Star lança “Bora Testar”, forró eletrônico cheio de swing

Confira: https://smb.lnk.to/BoraTestar
Assista:
https://youtu.be/J3IlfZ5vnXE

Brisa Star traz mais um forró eletrônico com seu swing característico. “Bora Testar” fala daqueles relacionamentos que acabam, mas que a pessoa sempre volta, apesar de dizer que superou. Com refrão que fica e dançante, a música tem tudo para agradar os fãs da cantora mineira que é um dos destaques do forró no Brasil.

Composta por Léo Souzza, Tiago Marcelo, Gui Ferraz e Mateus Felix, o refrão deixa claro a mensagem da música: “Fala que não quer voltar, que superou, que não me ama, mas não sai da minha cama. Fala que não tem saudade, que a cidade me difama, mas não sai da minha cama”.

Brisa tem mostrado nos últimos lançamentos sua versatilidade, transitando do forró ao pop romântico, do funk ao forronejo. Seu último lançamento foi “Refil”, que mostra maturidade com uma música recheada de dança e movimento, incluindo clipe gravado no 12 do Cinga, famoso por seus bailes em São Paulo, com coreografia da Ingrid Gabrielle

Bora Testa Brisa Star Easy Resize.com | Planeta Country

Já no bundle “Recados Pra Você”, trouxe as românticas “Primeiro Eu” e “Um Erro Ensina Demais”. Anteriormente, uniu o forró com o eletrônico na parceria com Luiz Poderoso Chefão, “Do Jeito Que Tu Gosta“, e em “BIS” reeditou a parceria de sucesso com Thiago Jhonathan, responsáveis pelo hit “Se Joga no Passinho”.

Com grandes números, acumulando mais de 830 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 778 milhões de execuções em seus vídeos no YouTube, Brisa vem se consolidando como um dos nomes do forró, acumulando parcerias com Zé Vaqueiro, Lucy Alves, Marcynho Sensação, Dennis e mais.

Sobre Brisa Star

Nascida na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star é filha da professora Suelita e do cantor e compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, por muitas vezes, interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.

Em 2018, o pai, em rotina de gravação, a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão forró, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção alcançou grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, “Se Joga No Passinho” estava viralizada no TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil na platafotma. Assim, a artista assinou contrato com a gravadora Sony Music, com apenas 13 anos de idade. Em seguida, gravou a música “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois, lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa), a versão de forró da música “Como Eu Quero”, a faixa “Quem Jura Mente”, ao lado de Gabi Martins, além dos EPs “Vem Com Brisa Star” e “Retrô da Brisa Star”. Em parceria com MC Pedrinho, lançou o single “Seu Abraço”. Com Lucy Alves, lançou a parceria “Foi Amor”.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach

Posts Recentes