Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:08

Bruna Viola lança “Amor simprão” com participação de Paula Fernandes

A canção inédita chega nas plataformas de áudio no dia 1º de dezembro e o clipe estará disponível no Youtube

Link de estréia no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=lo5ZNeEMN8M

Vídeos para redes sociais:

-“Pré-save”: https://drive.google.com/file/d/1H4S2HEyDd22LzQV6y85-XOK4MtCHIahI/view?usp=sharing

– “Ouça agora”: https://drive.google.com/file/d/1RTG60grcdgACN2firN2KfqP5T6MM8iHc/view?usp=sharing

– “Assista ao clipe”: https://drive.google.com/file/d/1uUQ39qmdVKW7Smf888AU3R6Vfck_cisA/view?usp=sharing

Em tempos em que se discute o “amor líquido” e a fragilidade dos laços humanos, as potências femininas da música sertaneja raíz se reuniram para valorizar o amor simples, verdadeiro e intenso. Bruna Viola lança nesta sexta, 1ª de dezembro, a sua nova música “Amor simprão”, um feat inédito com a cantora Paula Fernandes. A nova canção chega nas plataformas de áudio a partir das 00h e ganha clipe especial que estará disponível no canal da Bruna Viola no Youtube ao meio-dia.

“Estou feliz demais! Cantar que a simplicidade não está apenas nos bens materiais, mas também no modo de viver, inclusive no amor, é tudo o que eu acredito para a minha vida também. “Amor simprão” é uma moda que vai chegar pra “muê” o coração mesmo, fazer todo mundo relembrar e valorizar o que é realmente importante. É uma música romântica e ilustrar isso ao lado da Paula Fernandes, “cê tá doido”, eu admiro demais, tornou tudo ainda mais especial”, comenta Bruna Viola. 

Com a temática romântica, “Amor simprão” reforça o desejo que toda pessoa já teve ou ainda tem de viver um amor verdadeiro que não solte um “eu te amo só de boca”. O refrão marcante reforça que o sentimento não precisa ser avassalador, às vezes, o que todos desejam é uma história simples e descomplicada: “Queria um amor simprão, desses à moda antiga, casar na igreja, que só anda junto, segurando a mão. Queria um amor simprão para deitar no colo num dia de chuva, daqueles que ainda aquecem o coração”. A união da violeira mais amada do Brasil e uma das principais vozes femininas do sertanejo na atualidade deu o “match perfeito” e promete surpreender a todo o público. 

Apesar de se encontrarem rapidamente na correria da estrada durante as agendas de shows por todo o Brasil, a ideia de cantarem juntas surgiu a partir de um “follow” entre as artistas nas redes sociais.

“A gente começou a se seguir nas redes sociais e fiquei muito feliz com o convite da Bruna, nós temos muitas coisas em comum: além de termos iniciado as nossas carreiras ainda crianças, valorizamos a música sertaneja romântica, raíz. Também somos apaixonadas pela vida na fazenda, simples, com o essencial para ser feliz. Sabemos o valor de viver um “amor simprão”, tem muita sintonia e verdade nessa parceria”, explica Paula Fernandes. 

O clipe gravado no Haras Monte Belo, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, é dirigido por  Bruno Campos e com produção Musical Flavio Guimarães, consolida esta parceria com imagens de tirar o fôlego, em meio à natureza, resgatando a simplicidade que a música deseja e as origens das artistas que passaram boa parte da vida em fazendas.

Sobre Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão’. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional. Atualmente Bruna Viola se apresenta com seu show em todo o Brasil, com sucessos como “Mulher do Agro”, “Bença” e “De Cuiabá pro Brasil”, um feat com João Carreiro, que são alguns dos seus recentes lançamentos. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Se você voltar” com a participação de César Menotti e Fabiano, “Você não sabe”, que entrou na trilha sonora da novela das 9 da TV Globo  “O Outro Lado do Paraíso, a música “Quem é que não gosta” um feat com Bruno e Barreto, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (Marvada pinga)”, uma regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – BRUNA VIOLA

Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes