Seja Bem Vindo - 15/07/2024 03:01

Bruninho & Davi celebram nova fase de carreira com a Live Talentos

Dupla entrou pro mesmo escritório de gestão de carreira de Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Zezé di Camargo & Luciano e muito mais!

Donos de grandes hits como “E Essa Boca Aí?”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Imagina Com As Amigas”, “Cê é Louco“, entre outros, Bruninho & Davi estão vivendo uma nova fase em sua trajetória. Depois de gravar um super audiovisual em Curitiba em outubro deste ano, nesta terça-feira (21), os amigos compartilharam outra grande novidade através de suas redes sociais: agora o duo faz parte do Grupo Live, escritório responsável pela gestão de carreira degrandes nomes como Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Zezé di Camargo & Luciano e muito outros.

No instagram, os fãs da dupla e admiradores do escritório vibraram com a notícia de que a Live Talentos irá atuar no empresariamento dos meninos a fim de potencializar ainda mais a história dos Sul-Mato-Grossenses. Os sócios fundadores Guga Pereira e Wilson Anastácio Junior são nomes reconhecidos no mercado de entretenimento, tendo passado por multinacionais e trabalhado com artistas renomados. Em 2024, eles prometem chegar ao mercado com um novo DVD, novos projetos, shows e muito mais.

Estamos realizados com todas essas novidades“, conta Bruninho. “Temos trabalhado duro e dado o nosso melhor para estarmos onde estamos hoje, e queremos dividir essas conquistas com cada uma das pessoas que têm acreditado no nosso sonho e nos incentivado durante todos esses anos. Obrigado!“. “O Grupo Live vai somar demais na carreira de Bruninho & Davi. Estamos muito animados com essa parceria. Devemos isso ao nosso esforço, à nossa equipe e, principalmente, aos nossos fãs“, completa Davi.

Com olhar voltado para toda a carreira musical e profissional, a Live Talentos leva em consideração: Imagem, posicionamento, desenvolvimento financeiro, negociação de shows e patrocínios. Visando uma cobertura completa, o escritório também atua nos segmentos de selo musical, editora e produtora através do Grupo Live. Os artistas do casting são: Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Zezé di Camargo & Luciano, Vini & Lucas, Make U Sweat, Brunetta, Lozanello, e agora Bruninho e Davi.

Bruninho & Davi em Curitiba 

No dia 01 de outubro, mais de 4 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar a dupla na gravação de seu DVD. “Bruninho & Davi – Ao vivo em Curitiba” contou com 18 faixas, dentre elas, 13 inéditas e 5 regravações, e o duo ainda teve duas participações que deixaram essa noite ainda mais especial, são elas: Hugo & Guilherme e Marco Antônio & Gabriel. Além deles, o audiovisual também contou com Mari Fernandes, Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano, artistas com os quais Bruninho & Davi fizeram gravações externas que serão incluídas no projeto.

O palco, com cenografia assinada por Zé Carratu e Carlinhos, já a direção de vídeo ficou por conta do Catatau, produção musical por Dudu Borges e a produção de Curitiba pela CWB Brasil. Agora, o duo se prepara para iniciar os lançamentos do projeto no início de 2024. Anota aí, “Peguei, Pegava e Pegaria” feat. com o grande nome do forró, Mari Fernandes, dará início aos lançamentos do audiovisual, no dia 12 de janeiro.

Caldi

Posts Recentes