Além da carro-chefe “Publicidade”, sucessos gravados agora na voz da dupla como “Mineirinho” e “Pimpolho” integram o repertório do álbum que mescla alegria e romantismo
Conhecidos pelas composições de grandes sucessos nacionais nas vozes de diversos artistas, a dupla agora abraça sua veia intérprete
Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12/11) o EP “Sofrendo em Goiânia”, da dupla Bruno César e Rodrigo Reys. Composto de 14 faixas, o EP chegou em três momentos, finalizado nesta sexta-feira, totalizando 14 faixas.
Como carro-chefe do EP, a dupla traz a música “Publicidade”. No refrão da canção romântica, a saudade e a sofrência dão o tom: E toda vez que eu desbloqueio a tela/ é propaganda de cerveja e a foto dela/ e toda vez que eu pego o celular/ é vontade de beber, é vontade de chorar”.
Confira “Publicidade”:
https://www.youtube.com/watch?v=3jQhrAMllsA&list=PLLU0Ssa9oaFhAOR0CDWmuY5_XZKxZi0YF&index=6
Além da canção romântica, regravações divertidas e animadas de hits de outros compositores como “Mineirinho” e “Pimpolho” trazem um contraponto para a festa. “Iludiu Já Era”, “Te Amar Foi Ilusão / Agenda Rabiscada” e “Aos Quatro Cantos” completam as canções que fecham com estilo um EP para amantes da boa música.
O volume 2 apresentou composições como as autorais “Sofrendo em Goiânia” e “Curioso” e os sucessos “Borboletas”, “Não Precisa Mudar” e “Mal Acostumado”, e já destacavam a veia intérprete da dupla de artistas juntamente à apresentação de faixas que, embora muitos não saibam, tem sua caneta e violão em seu nascimento.
Créditos da Imagem: Divulgação
A produção do EP é de Jefferson Mamede Nunes Fernandes, o JEFF, e as faixas chegam acompanhadas a vídeos gravados ao vivo, nos quais a dupla aparece interpretando as canções na presença do público. Os vídeos têm produção de Anderson Golfão e foram gravados no Bar Alabama, em Goiânia, com direção de Fernando Rozolfo, da Riviera Films.
O EP. é uma chance de conhecer a faceta intérprete dos artistas, além de seu público poder conhecer suas novas composições. Aquela mistura na dose certa de sofrência e musicalidade pé no chão de terra que fez deles grandes nomes da cena do sertanejo – e pop – brasileiro atual.