Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:13

Bruno e Barretto se unem ao trio DogBeat para lançar a mistura de sertanejo com mega funk “Baile na Roça”

Faixa chegou às plataformas nesta sexta-feira, via ONErpm, e conta com clipe no YouTube

Os sertanejos Bruno e Barretto, ícones do agronejo e pioneiros em fundir batidas eletrônicas com temas rurais, lançam nesta sexta-feira mais uma novidade, trata-se de “Baile na Roça” já disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Além disso, a faixa que faz parte do DVD “Outro Patamar” ainda ganha um clipe, que pode ser conferido no canal da dupla.

Ouça “Baile na Roça”

O diferencial deste lançamento é a colaboração inovadora entre Bruno e Barretto e o trio DogBeat. A canção “Baile na Roça” é um encontro entre o sertanejo e o mega funk, um ritmo que combina elementos do funk com a energia da música eletrônica. A faixa foi criada especialmente para o projeto.

DogBeat, é trio que conquistou o centro-oeste e sul do Brasil com o sucesso “Mega do Akon”, que acumulou mais de 30 milhões de reproduções somente no Spotify, enquanto o trio possui mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais na plataforma. 

Já Bruno e Barreto, conquistaram o topo das paradas musicais diversas vezes ao longo de sua carreira. Desde a estreia com o sucesso “Farra Pinga e Foguete” em 2015, a dupla acumulou uma sequência de hits, incluindo “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor”, “Lá Se Foi o Boi com A Corda” e a mais recente “Cópia Mal Feita”. Com mais de 6 milhões e meio de seguidores nas redes sociais, Bruno & Barretto ultrapassaram a marca de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos oficiais nos canais do YouTube, além de terem mais de 2 milhões de inscritos em suas páginas oficiais.

Assista “Baile na Roça”

“Baile na Roça” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Bruno e Barreto: 

Ficha técnica

Arranjos : Pedro Yuri DogBeat

Produção Musical : Marcus Gustavo

Edição : Marcus Gustavo

Captação de audio : Adriano Oliveira 

Técnico auxiliar de Captação de audio : Rodrigo Martinez

Mixagem e Masterizacão : Rafael Vargas

LETRA 

Baile na Roça 

(Pedro Yuri Alcântara)

Sexta-feira é dia de bailão

Cachaça no copo é rave de peão

Com a camisa cheia de batom

E as tchuca descendo em frente

Do paredão

Então vem, vem

Que a farra não vai acabar

Com as beauty na roça 

De chapelão e bota

Bota o som pra torar

REFRÃO 

Se tem baile na roça

Elas vão

Descendo aiê 

mas sabe que elas se apaixonam 

pelos boiadeiro, uô ô

Se tem baile na roça

Elas vão

Descendo aiê 

Mas sabe que elas se apaixonam

pelos boiadeiro

EU SOU DA ROÇA!

EU SOU DA ROÇA

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Posts Recentes