Seja Bem Vindo - 13/07/2024 02:13

Bruno e Breno preparam o lançamento do single “Q de Quero”

Com batida animada e letra romântica, a música marca uma nova fase dos irmãos 

Bruno e Breno se preparam para dar início a um novo capítulo de sua carreira: o lançamento de “Q de Quero“. Os irmãos de Santos/SP vão mostrar todo o seu talento vocal com o single que promete surpreender os fãs de sertanejo com batidas dançantes e letras apaixonadas. A faixa chega nas plataformas de música, na próxima sexta (15), acompanhada de um videoclipe inédito.

Os artistas, que lançaram o primeiro DVD intitulado “Ponto de Partida“, em 2022, deram à “Q de Quero” uma nova roupagem. “Nesse novo single nós tivemos total cuidado em despejar muito sobre nossa identidade vocal. Creio que será diferente de tudo que vemos hoje no mercado atual fonográfico“, contou Bruno. 

Com composição de Kel Bertin, Tiago Marcelo e Léo Souzza, a nova música fala sobre uma relação em que um dos envolvidos é mais “soltinho” nas conversas virtuais, mas quando o clima esquenta, pessoalmente, ele coloca o “pé no freio”.

A dupla tem apenas quatro anos de carreira, mas já possui diversas conquistas na música, entre elas um reality show musical que deu aos irmãos destaque nacional. “Estamos contando com toda nossa expertise adquirida ao longo desses anos de estrada e com os lançamentos que já fizemos durante a carreira“, explica Breno.

Com presença de palco marcante, vozes afinadas e muito carisma, Bruno e Breno estão chamando atenção no cenário sertanejo, com muitos fãs pelo Brasil e números expressivos. No YouTube, por exemplo, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações

A ‘Q de Quero’ chegou para a gente em um momento maravilhoso. Assim que ouvimos nos apaixonamos. As expectativas para esse lançamento são de alcançar quem já nos ouve, quem já nos ouviu e quem ainda não nos conhece. Estamos muito ansiosos para que essa obra chegue nas pessoas da melhor maneira“, disse Bruno.

Com produção musical e instrumentos em geral assinados por Davi Manfrin e mix e master por Cristian Marky, “Q de Quero” chega nos principais aplicativos de música à 0h desta sexta-feira, 15 de setembro, e o clipe é liberado às 11h, no YouTube.

Sobre Bruno e Breno

Bruno e Breno cresceram ouvindo canções sertanejas que embalavam seus sonhos e músicas gospel que tocavam na igreja que frequentavam. O pai da dupla – que junto com a mãe eram pastores – tocava saxofone na banda da PM, e era costumeiro que ele os levasse para assistir aos ensaios. 

Os garotos também participavam dos ensaios da irmã Joy, que se apresentava cantando louvores na igreja. Foi nesse cenário, inclusive, que surgiu a primeira oportunidade de se aproximarem ainda mais da música. Bruno precisou substituir a irmã no vocal, então com muita dedicação começou a aprender canto e piano. Breno se inspirou no irmão e decidiu tocar bateria na igreja. 

Autodidatas, aprenderam rapidamente a tocar vários outros instrumentos, cantar e compor. O desejo de sucesso com outros públicos começou a atrair a dupla: Bruno lançou-se em uma carreira pop, facilitando o caminho de transição para Breno logo em seguida. 

Até que os irmãos decidiram trabalhar juntos em um outro gênero musical. Com as lembranças da infância ainda bem vividas, foi na música sertaneja que encontraram o seu maior prazer. Então, em fevereiro de 2018, iniciava-se a nova estrada dos irmãos, agora oficialmente chamados Bruno e Breno. 

A primeira conquista foi em 2019, quando se inscreveram no programa Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, disputando vaga com mais de 12 mil inscritos para provarem o seu talento como a nova revelação do sertanejo no Brasil. A dupla foi selecionada junto com mais 43 pessoas e chegou à semifinal, ficando entre as quatro melhores do país. 

Com o grande reconhecimento, começaram, então, a se aventurar em um novo projeto: o DVD “Ponto de Partida”, gravado em São Paulo e que conta com 5 faixas inéditas. A gravação do projeto foi feita nos estúdios da FS Produções, agenciadora artística e produtora que já trabalhou com nomes como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Milionário & Marciano e Luan Santana. 

Em março de 2022 foi lançada a faixa “Inadmissível”, composição da própria dupla, escolhida carinhosamente para ser de fato o ponto de partida desse projeto. Hoje, trabalham com uma agenda cheia de shows por várias cidades do Brasil. Os irmãos desejam alçar voos cada vez mais altos e talento têm de sobra para isso. 

Acompanhe Bruno e Breno nas redes sociais:

Instagram

Youtube

Spotify

Anna Mellado

Posts Recentes