Cantores comemoram o início da retomada nos dias 07 e 08 de agosto.
Ansiosos pela volta segura dos eventos Bruno & Marrone celebram o retorno aos palcos no Espaço das Américas/SP, nos próximos dias 07 e 08 de agosto. “Sabemos que a casa segue à risca todos os protocolos de segurança, isso é importante para que possamos levar nossa música ao público. Estamos sentindo muita falta deste contato.”, diz Bruno. Em janeiro a dupla já havia se apresentado na casa e reviveram a emoção de reencontrar os fãs, tudo correu de maneira extremamente controlada. Segundo os artistas, foi um grande misto de sentimentos, distantes do palco desde março de 2019 viram a alegria no olhar das pessoas por estarem alí, além deles próprios: “O público é nossa referência!”, completa Marrone.
Bruno & Marrone, aos 35 anos de carreira, são os únicos representantes de sua geração que competem em números com os novos nomes da música sertaneja. Com quase sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e cinco milhões de inscritos no YouTube. Suas apresentações não deixam a desejar, e cada vez mais conquistam fãs mais jovens. Prova disso, foi a apresentação feita em janeiro na mesma casa. A dupla se surpreendeu ao ver seu público renovado. “O maior desafio de uma carreira não é o sucesso, e sim mantê-lo. Temos muito orgulho de enxergar que continuamos firmes”, reflete Bruno.
Nos shows dos próximos dias 07 e 08 de agosto estão com ingressos praticamente esgotados! A dupla promete relembrar os maiores sucessos e ainda apresentar as novas canções do recém lançado álbum “Exatamente Agora”.
Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas
Show: Bruno e Marrone – “Especial Dia dos Pais”
Data: 07 e 08 de agosto de 2021 (sábado e domingo)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 18h30
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.560
Ingressos: Sábado e domingo – 07 e 08/08/21:
Setor Platinum: R$ 600,00 (inteira) e R$ 300,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 500,00 (inteira) e R$ 250,00 (meia)| Setor Azul: R$ 450,00 (inteira) e R$ 225,00 (meia)| Setor A: R$ 380,00 (inteira) e R$ 190,00 (meia) | Setor B: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) | Setor C: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia) | Setor PCD: R$ 140,00 | Camarotes A: R$ 3.600,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 3.000,00 (para 6 pessoas).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo de Segurança
1) Venda de Ingressos
– A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
– A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
2) Entrada
– O Espaço das Américas abrirá 90 minutos antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
3) Durante o espetáculo
-
Venda de alimentos e bebidas
– O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
– Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
– A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
-
Movimentação pela casa
– Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.
Informações para imprensa:
Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação
Fabiana Villela – (11) 98686-3344 | Lais Araujo: (11) 94022-0303
E-mail: imprensa@talentocomunicacao.com.br