Dueto entre os dois embaixadores da marca resgata a potência dos grandes encontros e a tradição do café que faz a diferença
O Café Santa Clara, referência e tradição no norte e nordeste do Brasil, marca que faz parte do portfólio do Grupo 3corações, promete surpreender a todos com um encontro inédito entre dois embaixadores da marca, o cantor João Gomes e o poeta Bráulio Bessa.
A nova campanha celebra a potência da parceria e traz um single especial dos artistas, a música “Coisa Simples”, que resgata a felicidade do que realmente importa e do que faz a diferença, um dos propósitos do Café Santa Clara.
“Acreditamos nas nossas tradições e valorizamos a nossa cultura. Temos muito orgulho das nossas origens! Por isso, a parceria com estes grandes artistas é motivo de muita felicidade e faz toda a diferença para nós”, explica Vicente Lima, diretor de marketing do Grupo 3corações.
De autoria de Bráulio Bessa e com interpretação de João Gomes, a música traz os versos “… rede armada na varanda, cheiro de café e bolo na mesa. Encontrar nas coisas simples a verdadeira riqueza. Tempo para aproveitar o que realmente importa. E, quando o amor chegar, corra para abrir a porta”. O dueto entre os artistas pode ser conhecido no final do mês de dezembro na nova campanha do Café Santa Clara.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.
Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
ANK REPUTATION