Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:36

Caldas Country Festival marca a última etapa do Circuito Sertanejo, consolidando grandes parcerias em 2023

A festa, que começa na quarta-feira (1), encerra rota de seis cidades com ativações de marcas de peso

Nesta semana, o berço da música sertaneja vai ferver. Entre os dias 1 e 4 de novembro, a cidade de Caldas Novas, no sul de Goiás, recebe a 17ª edição do Caldas Country Festival. O evento marca a última etapa em 2023 do Circuito Sertanejo, maior plataforma de shows do país, e recebe grandes atrações, como Jorge & Mateus, Ana Castela, Maiara & Maraísa, entre outros. Além de curtir muita música, o público vai ter a chance de se divertir com as ativações de marcas preparadas especialmente para o “festival mais quente do Brasil”. 

Já na chegada, as boas-vindas ficarão por conta da 51, com a régua de doses da sua cachaça no sabor mel. A marca também vai levar para o Caldas Country uma plataforma giratória que captura vídeos em 360 graus. Aliás, não faltarão espaços para garantir os melhores registros da festa com os ambientes instagramáveis de Brahma, Ballantine’s e Mercado Pago, que também vai agitar a festa com uma roleta de brindes em que o público poderá tentar a sorte. Patrocinadora que assina a praça de alimentação do evento, Pepsi Black promete muitos desafios no Game House, espaço de jogos eletrônicos. Já Galera Bet garante a emoção com ações valendo prêmios no Galera Country Bar.

As ativações de grandes marcas, tanto no Caldas Country Festival, quanto nos eventos anteriores do Circuito Sertanejo, reforçam o crescimento do empreendimento, fruto da parceria da Together (unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos) com a Diverti. Em 2023, a plataforma ampliou o número de patrocinadores em relação ao último ano, com a chegada de Galera Bet, Pepsi Black, Elma Chips e Savegnago. E seguiu contando com nomes de peso: Brahma, Ballantine’s, Mercado Pago, RAM e 51. 

Também ganhou um reforço no segmento de mídia, por meio da parceria com a Deezer, player oficial do Circuito, que vem promovendo momentos imersivos para seu público nos eventos, permitindo que os Superfãs (usuários que são mais engajados com os artistas na plataforma de streaming) fiquem pertinho dos seus ídolos. Em Caldas, eles terão acesso exclusivo à área em frente ao palco, no Deezer Frontstage, com direito a curtir o Camarote Brahma.  

Além disso, por mais um ano, o Circuito Sertanejo fortaleceu a parceria com a Globo, com transmissões ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay e apresentação dos melhores momentos na TV Globo. 

Sobre o Circuito Sertanejo

O Circuito Sertanejo é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival. A iniciativa é fruto das parcerias entre Together – unidade de negócios da Ambev que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços – e a Diverti – empresa com mais de 20 anos de experiência e atuação na indústria do entretenimento – com organizadores de cada uma das etapas do Circuito.

Thais Louzada
Consultora de comunicação

Posts Recentes