Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:13

Cantor Zé Neto sofreu grave acidente de carro

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, se envolveu em uma colisão com três veículos quando voltava de um rancho em Fronteira, em Minas Gerais

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (5/12), quando voltava do rancho dele em Fronteira (MG), com destino a São José do Rio Preto (SP).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente não deixou óbitos e que as vítimas foram levadas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ainda não há informações sobre as causas da colisão.

O acidente de trânsito envolveu dois carros e uma carreta e ocorreu na BR-153, em Icem, interior de São Paulo. Ao Planeta Country, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o acidente e informou que Zé Neto foi levado consciente para um hospital.

“Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade.” informou a assessoria.

Posts Recentes