Seja Bem Vindo - 13/07/2024 01:50

Cantora Ana Castela usa Carmed Fini no palco da festa do peão de Barretos

Sucesso nas redes sociais e na música, a cantora Ana Castela é um fenômeno com apenas 19 anos. Na noite de sexta (25), a artista foi uma das principais atrações da festa do peão de Barretos e durante sua participação, ela usou um acessório especial, um chaveiro estilizado com Carmed, hidratante labial da Cimed, sucesso de vendas. A boiadeira, como é conhecida pelos seus fãs, publicou em suas redes um Get Ready With Me, onde ela mostrou o acessório e finalizou sua maquiagem com o Carmed. Já no palco, no intervalo entre as músicas, ela interagiu com o público e aproveitou para retocar o efeito gloss com o produto.
 

ac2 Easy Resize.com | Planeta Country

Desde o seu lançamento, a parceria entre Cimed e Fini viralizou na internet e se tornou um verdadeiro fenômeno entre os jovens.

ac3 Easy Resize.com | Planeta Country


Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. É a indústria que mais cresce anualmente em comparação ao mercado. Em 2022, a empresa registrou um crescimento de 23%, enquanto o mercado farmacêutico cresceu 14%. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol. Recentemente, lançou a linha Carmed Fini, que foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais e gerou uma grande repercussão. O produto esgotou nas farmácias e superou o faturamento de R$ 40 milhões.

Giovanna Braga Castelano

Posts Recentes