Seja Bem Vindo - 15/07/2024 03:19

Ceian Muniz lança clipe do hit “Essa Cachaça Me Mata” nesta quarta-feira (21)

Rei do Brega de Luxo lança novo vídeo para música que já conta com mais de 70 mil visualizações

Nesta quarta-feira (21), o cantor Ceian Muniz, conhecido como o Rei do Brega de Luxo, lançou mais um videoclipe para a composição “Essa Cachaça Me Mata”, que foi gravado em uma apresentação do cantor em São Paulo, durante o Carnaval.

A música que já é um sucesso com mais de 70 mil visualizações no Youtube, retrata a história de uma pessoa que está sofrendo de amor e acaba bebendo como forma de amenizar a dor, mas acaba passando dos limites. Na letra, Ceian ainda retrata: “Se eu não morrer de amor, essa cachaça me mata. Eu tô bebendo demais, tô chorando demais, tô secando garrafa”.

Com mais de 1 milhão de visualizações em faixas do seu álbum mais recente, “Nossa História”, e um canal no YouTube que ultrapassa os 377 milhões de views totais e 567 mil inscritos, Ceian Muniz conquistou um lugar especial nos corações de seus fãs. No Spotify, sua música ressoa com mais de 109,1 mil ouvintes mensais.

Explorando os ritmos de arrocha, sertanejo e moda de viola, Ceian Muniz se destaca como um ícone do “brega de luxo”. Seus sucessos, como “Vou Sumir Daqui” e “Solidão”, ecoam não apenas no Norte e Nordeste, mas em todo o Brasil. “Minha música é para o povo, e ver a galera cantando e se emocionando nos shows é o que mais me motiva”, finaliza o cantor.

Link:https://www.youtube.com/watch?v=4gT3siPAjOc

Alini Chaves – Assessoria Márcia Stival

Posts Recentes