Seja Bem Vindo - 13/07/2024 03:38

Ceian Muniz regrava “É Tarde Demais”, do Raça Negra

Sucesso nos anos 90, canção recebeu nova roupagem na voz do ícone do brega de luxo

Já está disponível em todas as plataformas digitais, o novo single de Ceian Muniz, “É Tarde Demais”, lançado nesta sexta-feira (17). Sucesso dos anos 90 com o grupo de pagode Raça Negra, a canção faz parte do EP “Tudo Perfeito”, lançado no final de 2022, e recebeu uma nova roupagem abusando do som do saxofone e com a interpretação marcante que fez com que o cantor se tornasse o ícone do brega romântico.

Recentemente, o cantor lançou o DVD completo “Nossa História”, com os grandes sucessos que marcaram sua trajetória e a vida de milhares de fãs. O projeto conta com participações especiais de Gege Lima em “Butequeiro”, Aldair Playboy em “O Remédio É Beber” e Jovenal Santos em “Vai Pagar Dobrado” e tem viajado o Brasil com shows que lotam as casas por onde passa.

Suas músicas trazem o amor e relacionamentos como principais inspirações, Ceian é um ícone do “brega de luxo”, com hits que passeiam pelo arrocha, sertanejo até a moda de viola.

No YouTube, os números de visualizações totais do canal ultrapassam 359 milhões com 548 mil inscritos. No Spotify, o artista contabiliza quase 98 mil ouvintes mensais.

Ouça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=H99dgTvuuf0 

Vitoria Estima – Assessoria Márcia Stival

Posts Recentes