A ideia é promover trocas ao vivo por meio de muita arte, música, dicas gastronômicas e, até, degustação de charutos
Calor humano é bom, a gente gosta muito, mas neste momento o maior ato de amor que socialmente podemos fazer uns pelos outros é respeitarmos esse tão necessário isolamento social. Isso não nos tira, porém, a necessidade do vínculo, da presença, do afeto e da arte. E é por isso que cervejarias e bares, como a Dádiva e o Soul Botequim, substituíram os eventos presenciais por lives em suas redes sociais, trazendo temas diversos, como: arte, música, dicas gastronômicas e, até, degustação de charutos.
“Essa interação é fundamental nesse momento. As pessoas, e nos incluímos nisso, estão assustadas e precisando saber que do outro lado existe alguém, que elas não estão sozinhas. E precisam ter acesso à arte e ao entretenimento não mecânico. Neste momento, só conseguimos proporcionar isso de maneira segura e responsável por meio das redes sociais”, afirma Luiza Lugli Tolosa, sócia da Cervejaria Dádiva, que na quarta-feira, dia 01 de abril, participará de uma bate-papo ao vivo sobre empreendedorismo feminino a convite da página @VamosUtopiar.
Na terça-feira, dia 31 de março, o mestre cervejeiro da Dádiva entrará ao vivo via Instagram da marca (@cervejariadadiva) ensinando a fazer coquetéis com cerveja. Na sexta-feira, dia 03 de abril, a cervejaria tem em sua programação uma live com dicas de harmonização de cervejas com charuto.