Seja Bem Vindo - 13/07/2024 02:19

Chegou o Réveillon da Garoa! 

A festa que promete transformar a virada em São Paulo.

O Espaço Unimed, melhor casa de shows e eventos de São Paulo, se une à agência Keep Young, que está há 10 anos no mercado de entretenimento e idealizadora de diversos Réveillons do Nordeste, e criam o Réveillon da Garoa para a capital paulista.

O evento terá 9 horas de duração (21h-06h) e contará com OPEN BAR PREMIUM + OPEN FOOD a noite toda, além de atrações musicais incríveis.

O cardápio para a ceia é um super atrativo e conta com diversas opções de entrada, ceia e sobremesa. Tudo assinado pelo maravilhoso buffet do Espaço Unimed.

Para agitar a festa, está confirmada a presença de Matheus & Kauan e, em breve, serão anunciadas as demais atrações.

E claro, não poderia faltar nesta noite especial, a queima de fogos silenciosos na área externa após a contagem regressiva.

Além de tudo isso, experiências surpreendentes estão sendo preparadas.

VIVA A MAIS COMPLETA EXPERIÊNCIA DE RÉVEILLON EM SÃO PAULO.

Réveillon Da Garoa. Viva essa virada.

SERVIÇOS: “Réveillon Da Garoa” no Espaço Unimed

Data: 31 de dezembro de 2023 (domingo)

Abertura da casa: 21h

Término do evento: 06h

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Acesso para deficientes: sim

Classificação: 18 anos

Ingressos: 1º Lote: R$700,00 (masculino), R$560,00 (feminino).

Compras de ingressos: Online pelo site Ticket 360 https://www.ticket360.com.br/ OU pelo site Ingresse.com https://www.ingresse.com/

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Fabiana Villela  

Posts Recentes