Seja Bem Vindo - 27/09/2024 12:34

Chitãozinho e Xororó lançam clipe de “Nosso Terceiro Cachorro” gravado em live

Canção faz parte de EP “Tempo de Romance” que trará mais quatro faixas da dupla referência no sertanejo. Disponível em todos aplicativos de música – https://www.youtube.com/watch?v=_9CWphCACY8

 

Chitãozinho e Xororó presenteou seus fãs com uma música inédita em sua última live realizada na sexta-feira, 22 de maio. Já disponível em todos os aplicativos de música, “Nosso terceiro Cachorro” ganha, agora, clipe gravado durante apresentação ao vivo no canal do Youtube da dupla.

 

Chitãozinho e Xororó Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em liveA canção, que tem Xororó como compositor em parceria com Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini, faz parte do EP “Tempo de Romance” que trará mais três faixas inéditas e uma nova versão de “Página Virada”. O novo projeto fala de sentimentos atemporais e- porque não- eternos, na construção de um amor que ultrapassa gerações.

 

“Nós já estávamos planejando esse projeto, mas com esse novo cenário que o entretenimento, e principalmente a música, tem servido de consolo e alívio, decidimos adiantar o lançamento e levar um pouco de carinho para nossos fãs”, conta Chitãozinho. “Um cachorro tem em média 12 anos de vida, para um casal estar no seu terceiro cachorro, significa que já tem mais de 30 anos de convivência, achamos que esta música, que fala de um amor tão forte e duradouro, é bem oportuna neste momento em que as famílias estão mais unidas em casa e estamos ressignificando tudo” complementa Xororó.

 

O clipe, que foi gravado durante a live do dia 22 de maio, nos remete ao passado com as imagens em preto e branco e mostra a formação original da música, com todos os compositores participando. Cada músico gravou separado em sua casa ou estúdio, respeitando todas as normas de isolamento social.

 

Lançado pela gravadora 2.0 Onda Musical o EP “Tempo de Romance” será todo permeado por letras românticas que vão eternizar muitos momentos e relacionamentos.

*Sobre a Onda*

A Onda Musical é uma gravadora 2.0 composta por três grandes nomes do mercado musical: José Eboli, Guga Pereira e Wilson Anastácio, e integrante do Grupo Live de entretenimento.

Comandada por José Eboli, a Onda vem preencher uma lacuna do mercado fonográfico, oferecendo uma visão de 360 graus da carreira de seus artistas. Eboli iniciou no mercado de music business em 1974 na EMI-ODEON, e ao longo de 42 anos na indústria passou por diversas gravadoras, como Sony Music Brasil e Chile e Universal Music.

O Grupo Live atua em toda cadeia produtiva da música e é composto por Live Talentos, escritório de gestão de carreiras de grandes nomes da música brasileira, Alpha Talent Agency, booking de artistas nacionais e internacionais, Alphabeat Records, gravadora, editora e gestão de carreiras de artistas de música eletrônica e urban music, Must Music Academy, academia digital de music business, Estúdio Ricardo Gama de produção musical e Onda Musical.

 

Chitãozinho e Xororó

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

 

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

 

Chitãozinho e Xororó em números

  • Mais de 40 milhões de discos vendidos
  • 37 álbuns inéditos e 10 DVDs
  • Centenas de discos de ouro, platina e diamante
  • Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy
  • Mais de 6 mil shows
  • Público estimado em 100 milhões de pessoas
  • Mais de 100 mil pessoas em um único show
  • 1,8 milhão de vendas em um único disco
  • Mais de 400 músicas gravadas
  • Mais de 70 campanhas publicitárias
  • Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
  • Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
  • 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

 

Informações para a imprensa

Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho e Xororó

Posts Recentes