Show contou com participações de Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione
Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD “Elas em Evidências” de Chitãozinho e Xororó no KM de Vantagens Hall, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório e cantaram em uma só voz o hino que embala o projeto: “Evidências”.
Muito orgulhosos do projeto, Chitãozinho e Xororó agradeceram cada participação com muito carinho. “Foi uma noite incrível. Foi tocante do início ao fim. Agradecemos de coração cada artista que esteve com a gente, trabalhando junto, participando desde os ensaios até a última música. Estamos muito felizes por elas fazerem parte da nossa história com este projeto, que está sendo uma alegria para nós”, contam os irmãos.
Animados e emocionados, a dupla abriu o show com “Nascemos para Cantar” em frente a um grande painel de LED que é uma atração por si só, com belas imagens e projeções em 3Ds que trazem dinamismo para o palco. Com a gravação de Paula Fernandes no dia anterior, as primeiras convidadas foram Simone e Simaria, que agitaram o público com sua energia e irreverência em “Eu Menti” e “Alô”.
Logo em seguida, Maiara e Maraísa abrilhantaram os clássicos “Nuvem de Lágrimas” e “60 Dias Apaixonados”. As jovens Anavitória subiram ao palco e cantaram com a dupla duas das músicas mais queridas do público, “Chovendo na Roseira” e “No Rancho Fundo”. Bruna Viola foi a próxima e, como não podia deixar de ser, fez um dueto de violas com Xororó em “Caipira” e posteriormente em “A Majestade, O Sabiá”.
Após colocar o público a prova em “Galopeira”, a dupla chamou Tânia Mara para participar de um dos maiores clássicos do repertório, “Fio de Cabelo”. Na sequência, uma música inédita com Ana Clara, “João e Maria”, que tem Xororó como um dos compositores.
Marília Mendonça notadamente emocionada abriu sua participação cantando “Página de Amigos” e emendou a segunda faixa nova do projeto, “Foi Só Um Caso”. Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco e cantar seu sucesso “Era Uma Vez” ao lado de Chitãozinho e Xororó. Por último, Alcione, ovacionada pelo público mostrou sintonia com a dupla em “Separação”.
Como não podia deixar de ser, para encerrar o espetáculo, “Evidências”, com todas as participações no palco, dividindo os microfones, de maneira simples, com muito talento e o público em pé, fechando o registro que marca mais uma fase de Chitãozinho e Xororó.
Repertório:
- Abertura / Nascemos Para Cantar
- Sistema Bruto
- Um Homem Quando Ama
- Sinônimos (Paula Fernandes)
- Brincar de Ser Feliz (Paula Fernandes)
- Falando Às Paredes
- Eu Menti (Simone e Simaria)
- Alô (Simone e Simaria)
- Nuvem de Lágrimas (Maiara e Maraísa)
- 60 Dias Apaixonado (Maiara e Maraísa)
- Chovendo na Roseira (Anavitória)
- No Rancho Fundo (Anavitória)
- Caipira (Bruna Viola)
- A Majestade, O Sabiá (Bruna Viola)
- Malagueña Salerosa
- Vá Pro Inferno Com Seu Amor
- Galopeira
- Fio de Cabelo (Tânia Mara)
- João e Maria (Ana Clara) – Inédita
- Se Deus Me Ouvisse
- Como Nossos Pais
- Página de Amigos (Marília Mendonça)
- Foi Só Um Caso (Marília Mendonça) – Inédita
- Era Uma Vez (Kell Smith)
- Pode Ser Pra Valer (Kell Smith)
- Separação (Alcione)
- Evidências (Todos)
Informações para a imprensa
Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho & Xororó