Show ao vivo aconteceu na sexta-feira, 17 de julho, às 22h15 no YouTube da dupla e foi exibido na Band Tv e Band FM às 22h30
Cantar o amor é a especialidade de Chitãozinho e Xororó, uma das duplas mais românticas do Brasil, e com seu novo sucesso, “Corações Rebeldes”, não será diferente. O término, a saudade e a reconciliação são temas da música que foi apresentada pela primeira vez ao vivo em live solidária realizada pela dupla nesta sexta-feira, 17 de julho, em seu canal do YouTube e transmitido na Band Tv e Band FM.
Além de manter a proximidade com seu fiel público e o lançamento da nova faixa, o objetivo principal da apresentação foi arrecadar fundos à instituições sociais. “Ficar perto do nosso público é nossa maior alegria e conseguir fazer isso de alguma forma e ajudar os que mais precisam é melhor ainda. Estamos adorando lançar essas músicas juntinho de nossos fãs. Temos certeza que será uma noite muito especial e com muita música”, contam Chitãozinho e Xororó.
No repertório, foram apresentados os clássicos, grandes sucessos pedidos pelos fãs, e também algumas músicas que não são cantadas em show há tempos, além das recém lançadas “Nosso Terceiro Cachorro” e “Voltei por Mato”. Mas a mais esperada será a nova canção “Corações Rebeldes”, composta por Jairinho Delgado, fala de amor, saudade e reconciliação. “Essa música é a terceira inédita do EP Tempo de Romance, que conta com “Nosso Terceiro Cachorro”, “Voltei pro Mato”, mais uma inédita e uma nova versão de “Página Virada”.
O show foi uma realização do Circuito Brahma Live e foi transmitido gratuitamente no canal do YouTube dos artistas a partir das 22h15 (https://www.youtube.com/user/chxoficial) e às 22h30 na Band TV e na Band FM. As doações foram feitas pelo aplicativo Mercado Pago Br e foi destinadas às entidades: Amigos do Bem, Hospital de Amor e Ahpas.
Chitãozinho e Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.
A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro
disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.
Chitãozinho e Xororó em números
§ Mais de 40 milhões de discos vendidos
§ 37 álbuns inéditos e 10 DVDs
§ Centenas de discos de ouro, platina e diamante
§ Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy
§ Mais de 6 mil shows
§ Público estimado em 100 milhões de pessoas
§ Mais de 100 mil pessoas em um único show
§ 1,8 milhão de vendas em um único disco
§ Mais de 400 músicas gravadas
§ Mais de 70 campanhas publicitárias
§ Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
§ Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
§ 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’
Informações para a imprensa
Novità Comunicação Estratégica – assessoria Chitãozinho &
Xororó