Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:08

Clayton & Romário se juntam às festas carnavalescas neste domingo (11) e aguardam 100 mil pessoas

Com bloco próprio no ‘Beagá na Folia’, os irmãos prometem apresentação única ao redor do Mineirão, em Minas Gerais

Se o ano só começa depois do Carnaval, então essa data tem que ser épica e inesquecível. Com o objetivo de auxiliar com essa questão, os irmãos Clayton & Romário anunciaram nas suas redes sociais seu próprio bloco na grande folia de Belo Horizonte, MG. No domingo, 11, a dupla promete cantar, encantar e tornar o dia memorável para as mais de 100 mil pessoas aguardadas para o grande ‘Beagá na Folia‘. Com mais de oito horas de show, que se inicia às 14h, o evento acontece em torno do Mineirão – estádio no qual o duo registrou um de seus maiores DVDs (No Mineirão), que trouxe hits como ‘Namorando ou Não’, ao lado de Luan Santana, ‘O Grau Bateu’, dentre outros. 

Gratuito, o Carnaval de Clayton & Romário é uma produção da Raro e promete muita animação e grandes sucessos de sua trajetória e de seu nicho, por isso se torna obrigatório para qualquer bom amante de sertanejo que esteja nos arredores. O público – que não precisa ser exclusivamente de ‘Morenas‘ – pode esperar “um show muito animado para músicas que se encaixam em diversas ocasiões”, comenta Clayton; “vamos ter momentos de sentir saudade, de amar, de farrear, de tomar uma… vai ser incrível“, completa Romário

No auge de sua carreira, Clayton & Romário ostentam “Morena” na posição #59 do TOP 200 no Spotify Brasil. Em menos de duas semanas desde a sua estreia, a faixa já conta com mais de 20 milhões de streams em áudio e vídeo.  O single marca o start dos lançamentos de “Ao Vivo em Brasília”, projeto registrado em dezembro passado.

Temos muito o que comemorar, e que época melhor que o Carnaval para isso? Estamos bem animados com o bloco ‘Clayton & Romário’ e vamos dar o nosso melhor para que seja um dia especial para todos que forem nos prestigiar“, garante Clayton


Estamos preparando um repertório incrível para curtir essa farra e aproveitar muito esse domingo com os mineiros e o público que vai visitar BH neste dia. Vai ser incrível, tenho certeza”, comenta Romário.

Caldi

Posts Recentes