Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:29

Com Arena do Grêmio lotada, Mari Fernandez encerra último dia do Festival Universo Alegria com show eletrizante 

Artista colou público gaúcho para cantar e dançar seus sucessos fechando o evento com chave de ouro 

Sempre surpreendendo, Mari Fernandez provou mais uma vez o alcance nacional do seu trabalho. No último sábado (22), a cantora comandou o encerramento do festival em Porto Alegre. Depois da estreia em Curitiba, uma semana antes, a artista repetiu a dose no fim de semana. No dia, a artista aceitou esticar sua apresentação para cobrir a ausência repentina do MC Ryan. Com a animação e o carisma que são suas características, ela entregou duas horas de show repletos de sucessos e empolgação. O público gaúcho foi ao delírio e cantou do início ao fim todas as músicas do setlist. 

“Para mim é uma honra e uma alegria participar desse festival incrível. Fico muito feliz que meu trabalho está chegando ao Rio Grande do Sul e o público tem curtido minhas músicas. Foi assim no Universo da Alegria em Curitiba e agora em Porto Alegre. Tive essa oportunidade de encerrar o festival e dei o meu melhor como sempre. Fiquei emocionada com o carinho e a receptividade da galeria comigo. Sempre sonhei em cantar em grandes palcos e Graças a Deus consegui realizar esse desejo. Foi surreal, só tenho que agradecer a todos que fizeram desse momento mágico e especial “, comenta a cantora. 

Sobre Mari Fernandez 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como: Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação

Posts Recentes