Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:01

Com ingressos esgotados, Pablo comemora 20 anos no Wet, em Salvador

Calcinha Preta, Devinho Novais e Kart Love foram os convidados da edição baiana

No último sábado, dia 6 de abril, o aguardado espetáculo “Pablo 20 anos” desembarcou em Salvador, no Wet, e encantou o público com uma noite memorável. O show que naaceu do registro, gravado em Manaus no ano passado, chegou à capital baiana com ingressos esgotados e em clima de festival.  O evento contou com apresentações de artistas renomados como Calcinha Preta, Devinho Novais e Kart Love.

Como anfitrião, Pablo fez o público reviver momentos marcantes de sua carreira, entoando sucessos como “Por que Homem não chora”, “Mega Sena”, “Bilu Bilu”, “Fui Fiel”, “Contato”, “Tomara”, “Um dia”, “E aí, Bê”, entre outros.

O ponto alto da noite foram as participações especiais de Klessinha, que emocionou a plateia com as músicas “No Frio da Solidão” e “Imprevistos”. Relembrando sua passagem pelos Asas Livres, Pablo trouxe Jailton, seu ex-companheiro de palco, para reviverem juntos todos os clássicos da banda, como “Tudo Azul”, “Cristina”, “Perdoa”, “Nosso Juramento” e “Vou te Procurar”.

Outro momento de destaque foi o encontro de Calcinha Preta com Marília Tavares em “Mágica”, música que a cantora interpretava nos barzinhos, em Roraima.

O show “Pablo 20 anos” em Salvador foi uma verdadeira celebração da música e da trajetória do ícone criador

do arrocha, consolidando-se como um evento inesquecível.

Posts Recentes