Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:52

Com protagonismo de Key Alves, Kadu Martins e Pedro Sampaio lançam colaboração inédita 

“Se Bater Saudade” chega às plataformas de áudio e vídeo nesta sexta-feira (17)

Ouça agora: https://onerpm.link/sebatersaudade

Uma das maiores referências do piseiro se uniu com um dos principais nomes da música eletrônica e agora ambos prometem entregar o próximo hit do verão brasileiro. Intitulada “Se Bater Saudade”, a colaboração de Kadu Martins com Pedro Sampaio chega às plataformas de áudio a meia noite desta sexta-feira (17) e seu videoclipe fica disponível no YouTube às 12h do mesmo dia. 

Misturando os beats eletrônicos com o ritmo do piseiro de uma forma contagiante, a faixa é considerada envolvente e chiclete. Em seus versos, os compositores Jhonny Carvalho, Felipe Pinheiro e o próprio Kadu Martins, compartilham uma história sensual e apaixonante. Já o videoclipe foi gravado no Ceará, terra natal do Kadu, com direito a carros, dançarinos, efeitos especiais, um avião, coreografias e ainda a participação da influenciadora, atleta e ex-bbb Key Alves que foi a escolhida para ser a protagonista nas filmagens. 

“Desde que eu comecei no meio musical eu sempre gostei de misturar ritmos. Acredito que é uma forma também de alcançar novos horizontes e levar o piseiro para lugares onde, até então, ele não poderia alcançar. Nossa parceria ficou incrível, foi uma honra trabalhar ao lado de um artista tão talentoso e contar mais uma vez com a participação da Key. Não percam!”, contou Kadu. “Eu amei a música desde que ouvi pela primeira vez e fiquei muito feliz quando o Kadu me convidou. Confesso que escutei sem parar. Espero que os nossos públicos curtam tanto quanto eu”, finalizou Pedro Sampaio. 

Dono dos hits “Novinha do Onlyfans” e “Virando O Olhinho” , o cearense Kadu Martins acumula 9.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais e 337 milhões de visualizações gerais em seu canal no YouTube. Recentemente o artista performou seu hit, “Halls Na Língua” – que inclusive alcançou o topo do ranking de músicas maia tocadas no Brasil da Billboard – durante o Teleton 2023 ao lado de João Gomes, referência do forró, e Raquel dos Teclados, provando que seu sucesso segue em ascensão na indústria musical. 

Key Alves Com protagonismo de Key Alves, Kadu Martins e Pedro Sampaio lançam colaboração inédita 

Kadu Martins, Pedro Sampaio – Se Bater Saudade

Lançamento: 17 de novembro de 2023

Compositores: Kadu Martins, Jhonny Carvalho e Felipe Pinheiro

Letra:

Não sei o que eu faço

Com essa novinha sarrando em mim

Me pedindo vapo

Depois que tomou duas doses de gym 

Ela quer dar sentada 

Como se não houvesse amanhã

Beijando a minha boca com gostinho de bala de hortelã

Vai pra frente e pra trás

Mostra a tua beleza

Tá gostosa demais essa tua rabeta

Pede que eu boto com toda certeza

Se bater saudade

Chama eu no WhatsApp 

Manda um olhinho e um coração

Que quando tu piscar 

Eu to no teu colchão

Se bater saudade

Chama eu no WhatsApp 

Faz aquelas posição

No insta mando palminha

Na raba pede tapão

Caldi

Posts Recentes