Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:39

Conheça Heitor Costa: a nova sensação do arrocha faz 40 shows por mês, tem números estratosféricos e já agitou o BBB 24 

Aos 21 anos, artista é considerado um fenômeno no Nordeste e ultrapassa mais de 245 milhões de streams gerais nas plataformas 

Não podemos negar que a nova sensação do arrocha já tem um nome: Heitor Costa. Acriano de origem mas sergipano de coração – por morar há 7 anos em Aracaju -, o artista de 21 anos viralizou pela primeira vez em setembro de 2021, com o hit “Pássaro Noturno”. A faixa se tornou sua música de carreira e marcou o começo de uma trajetória recheada de sucessos. Atualmente, Heitor cumpre uma agenda mensal de 40 shows por todo o Brasil, ultrapassa 1.4 milhão de seguidores somados e 245 milhões de plays totais nas plataformas, e se tornou o queridinho entre os brothers e sisters da casa mais vigiada do país. 

Durante a “Festa do Líder” de Raquel, a música “Na Hora da Raiva” animou os participantes, a pedido de Davi, que inclusive é fã do artista. Pêgo de surpresa, Heitor compartilhou a emoção do momento com seus fãs: “Putz, agora que eu vi! Eu tô no BBB! Estourou! Agora sim. Que loucura!”. A partir de então, outras faixas que fazem parte da discografia do cantor começaram a tocar no reality, incluindo “Eu Sou o Assunto”, em parceria com Nadson O Ferinha

Em pouco tempo, Heitor Costa foi de pequenas apresentações em bares de Aracaju (SE), para grandes shows por todo o país, alcançando números estrondosos e chegando a lugares que nunca imaginaria. Para 2024, sua agenda segue disputada, mas o fenômeno do arrocha já está confirmado no São João de Campina Grande, considerado o maior São João do mundo, e ainda pretende gravar um projeto no exterior. 

“Sou muito grato por tudo que conquistei até agora e estou batalhando para crescer cada vez mais e conseguir levar meu som para todo o mundo. A música é o que me move, sempre foi assim. Tenho uma equipe, fãs e família incríveis que me apoiam a cada passo. Realizei sonhos nos últimos anos que, pra mim antigamente, seriam impossíveis e isso não tem preço. Prometo me superar em todos os sentidos. Acabamos de lançar o ‘Seresta do HC 5.0’ e garanto que vem muita novidade boa aí!”, compartilhou Heitor.

Caldi

Posts Recentes