Festival acontece no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 1 e 16 de julho, e conta com restaurantes como Patties, Pastéis Takeda, Churros da Mari, Churrascada e Papila na área gastronômica
O festival iFood Arraial Estrelado terá entre dois e três shows por dia, além de DJs que animam o público entre as atrações entre os dias 1 e 16 de julho – sempre aos finais de semana. Uma grande área de alimentação, espaço para descanso, tenda de acolhimento e ativações de marcas, também darão o tom ao evento, além de brincadeiras típicas como touro mecânico, pescaria e tiro ao alvo. O iFood, empresa brasileira de tecnologia, é o patrocinador master e, também, assina o naming do evento com o objetivo de reforçar sua brasilidade por meio das tradicionais festas juninas, e assim conectar pessoas e experiências únicas com comida boa em um só lugar. Além disso, a Spaten – marca alemã autoridade em cervejas – também é uma das patrocinadoras do evento.
Com uma área gastronômica diversa e com releituras de comidas típicas, o evento terá os restaurantes: Patties, Na Lenha, Pastéis Takeda, Tapioca do Chefe, MG74, Amore Milho, Churrascada, Churros da Mari e Papila entre os confirmados.
Como destaque, para os amantes de hambúrgueres, o evento recebe o Patties com os lanches clássicos do Fast Food como cheese burger, cheese bacon e skinny fries.
O selo gastronômico Churrascada, para os fanáticos por carnes, terá bowls de Chorizo ou Ancho acompanhados de farofa e chimichurri (R$ 55 cada) e Choripan defumado a R$ 20.
Para os que preferem opções mais leves, as ‘Tapiocas da Chefe’ serão uma ótima pedida com preços a partir de R$ 28 com recheios com mussarela, frango com requeijão, dois queijos, marguerita, dois queijos com milho e opções doces de nutella com banana, romeu e julieta e coco com leite condensado.
O Papila levará ao evento as concorridas Batatas Trufadas – (Batata palito sequinha, com aquela maionese trufada) por R$ 27 e os Nuggets Korean Style – (Nuggets bem sequinho finalizado com molho Gochujang) por R$ 27, além do Hot Dog Papila – (Salsicha, queijo cheddar bacon granulado e cebola crispy no pão de hot dog)por R$ 32 e Sanduba PFC – (Um delicioso frango frito crocante, alface americana e maionese no pão brioche) por R$ 34.
Os tradicionais de festa junina também estarão presentes, como: pipoca salgada, pipoca doce, arroz doce, crepe salgado, crepe doce, canjica, fondue de chocolate com frutas, waffles, maçã do amor, paçoca e pé de moleque, além dos ‘Churros da Mari’ com preços entre R$12 e R$18 com muitas opções de recheios como: doce de leite, chocolate, beijinho, goiabada, chokito, prestígio, nutella, bicho de pé e sensação.
Os festeiros que comparecem no evento poderão se deliciar com todas essas opções gastronômicas na Vila iFood, praça de alimentação temático do app na festividade. Além disso, lá no arraiá é possível ainda tirar fotos e brincadeiras típicas de São João como Coreto iFood e barraca do beijo. O espaço conta também com a Tenda Acolhimento que será um local com profissionais disponíveis para ajudar pessoas que sintam algum desconforto psicológico e/ou físico durante o evento. E, por fim, uma das atrações mais aguardadas, o Tobogã iFood, escorregador de 9 metros, voltado para todas as idades, em que o público poderá se divertir como se estivesse em um parque de diversões. No primeiro fim de semana, 1 de julho, sobem ao palco nomes como Turma do Pagode, Luan Santana. No dia 9 de julho é a vez de Bruno & Marrone, Falamansa e Zezé di Camargo, em seu show solo. No último fim de semana, Elba Ramalho e Alceu Valença sobem ao palco, no sábado, dia 15, e Zé Neto & Cristiano, Hugo & Guilherme e Ícaro & Gilmar, no dia 16 de julho, encerrando o último dia de evento.
O evento é uma parceria entre a agência Fishfire e o grupo Enter, que juntos entregaram o inesquecível iFood Arena Brasileira – que reuniu quase 90 mil pessoas em nove dias no Parque Ibirapuera, durante o Mundial.
SERVIÇO:
Arraial Estrelado
Local: Jockey Club de São Paulo
Ingressos: a partir de 125 reais – conforme o lote
Meia-solidária: 45% de desconto mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. O Arraial Estrelado, ainda conta com a ação social, que a cada ingresso vendido, a organização irá completar uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade pela ONG Banco de Alimentos.
Site para vendas: Link
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade
Mais informações:Link
Informações para a imprensa
Cigarra Buzz Agency