Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:28

Diego e Arnaldo anunciam o lançamento do novo EP “Essência 5”, que contará com a faixa “Dano Sentimental” com participação de Jads e Jadson

Projeto chegará em todos os aplicativos de música no dia 26 de outubro de 2023 (quinta-feira), às 21h

Diego e Arnaldo, umas das duplas mais importantes do Brasil, apresentam as novas músicas de trabalho, que fazem parte do DVD “Essência”, gravado em Goiânia, que contou com 15 músicas inéditas e participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

Diego e Arnaldo Diego e Arnaldo anunciam o lançamento do novo EP "Essência 5", que contará com a faixa "Dano Sentimental" com participação de Jads e Jadson

O novo EP “Essência 5” estará disponível em todos os aplicativos de música a partir do dia 26 de Outubro de 2023 (quinta-feira), às 21h, com as faixas “Dano Sentimental” – com participação especial de Jads e Jadson,Pode Orar” e “Saudade Alterada”.

“Dano Sentimental” é uma música que promete tocar os corações dos ouvintes, ainda mais com a colaboração especial dos renomados artistas sertanejos Jads e Jadson e promete ser um dos destaques do EP “Essência 5”.

“Pode Orar” é uma composição que mistura letras sinceras e envolventes com uma melodia cativante. A canção aborda um relacionamento passado, onde a narrativa descreve momentos íntimos que se perderam ao longo do tempo, destacando a falta de interesse do parceiro. No entanto, o refrão traz uma reviravolta, demonstrando que o narrador não voltará, independentemente do que aconteça, cairá uma postura firme e decidida em relação ao término da relação.

“Saudade Alterada”  é uma canção que explora os sentimentos ambíguos que surgem após o término de um relacionamento. Os versos detalham a sensação de acordar sem ressaca, mas com a presença do ex-amor nas memórias e no cheiro deixado nas roupas.

Os clipes serão distribuídos em datas diferentes no YouTube oficial da dupla. Anote aí: “Dano Sentimental” chega em 27 de outubro de 2023 (às 12h),  “Pode Orar” em 3 de novembro de 2023 (às 12h)  e “Saudade Alterada” no dia 10 de novembro de 2023 (às 12h)

SOBRE O DVD “ESSÊNCIA”. 

Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil com o projeto “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo”, Diego e Arnaldo gravaram o novo DVD  “Essência”, em Goiânia. 

Com 15 músicas inéditas, contou com participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados. Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

SOBRE DIEGO E ARNALDO

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes. Por lá, os vídeos mais visualizados são: “Relógio Parado”, “Sofri em Dobro” e “Regras”, com 100 milhões, 60 milhões e 50 milhões de views, respectivamente

Já no Spotify, os amigos contabilizam quase 2 milhões de ouvintes mensais. Por lá, as músicas mais ouvidas são: “Querida”, “Receita de Amar” e “Perigosamente”. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 550 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens. 

No mundo offline o sucesso é grandioso também. Eles figuram entre os 10 mais tocados nas maiores rádios do Brasil e na Crowley estão também no TOP 10 com a música “Não Sirvo”. Essa música traz a participação especial de Guilherme e Benuto e faz parte do projeto mais recente, “Essência”, gravado em Goiânia, no início do ano. Com 15 músicas inéditas, contou com participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados. Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

DANO SENTIMENTAL – DIEGO E ARNALDO (compositor: Junior Pepato, Kito, Rafaela Miranda, Isabela Resende)

PREFERIA UMA AGULHA PERFURANDO O MEU DEDO PREFERIA UM TROPEÇO E RALAR OS DOIS JOELHOS PREFERIA UMA VERDADE QUE ME FERE

DO QUE A MENTIRA QUE ABRE UM CORTE FUNDO NA MINHA PELE

NUNCA TE FALTOU CARINHO

NA CAMA EU SEMPRE FIZ A MINHA PARTE NUNCA TE FALTOU NADA COMIGO

SÓ TE FALTOU CARÁTER

BOCA CORAJOSA A SUA

PASSANDO A LÍNGUA EM BEIJO DE RUA OLHA OS TIPO QUE CÊ SE ENVOLVEU

O CORPO SEM FILTRO ESSE SEU BOCA CORAJOSA A SUA

PEGANDO OS OUTRO E PEDINDO DESCULPA

ERROU POR ESCOLHA E AGORA TÁ MAL

É O AUGE DA CARA DE PAU

DANE-SE VC É SEU DANO SENTIMENTAL

PREFERIA UMA AGULHA PERFURANDO O MEU DEDO

PODE ORAR 

(Anajuh, Junior Gomes, Lucas Papada, Junior Sillva e Thales Lessa) 

LEMBRA QUANDO EU IA COM O MEU BEIJO DE LÍNGUA VOCÊ COLOCAVA A LÍNGUA TODA TODA FRIA

E ME ESFRIAVA

LEMBRA QUANDO EU TIRAVA A MINHA ROUPA TODA VOCÊ SÓ DE MEIA ROUPA,

SEM VONTADE, SEM PEGADA

E EU ME PEGAVA TE LIGANDO

E VOCÊ IGNORANTE IGNORAVAA

AÍ DO DO NADA EU DEIXO DE SER O NADA

REFRÃO

PODE ORAR PRA MINHA SAUDADE BATER DEVAGAR AÍ VAI SÓ DEUS QUE QUE VAI TE ALIVIAR

PODE ORAR POR QUE EU NÃO VOLTO NEM SE EU TE VER AJOELHAR

SAUDADE ALTERADA 

(Rafaela Miranda, Rayane Santos, Vine Show, Junior Gomes)

ESTRANHAMENTE ACORDEI SEM RESSACA MAIS COM GOSTO DA GENTE SEU CHEIRO NA MINHA ROUPA E NA MINHA MENTE,

CORAÇÃO TÁ COM AS BATIDAS DIFERENTE…

SERÁ Q EU TÔ APAIXONADAMENTE APAIXONADO POR A AQUELA BOCA DE BALADA QUE DEIXOU O BEIJO ABALADO.

EU LIGO LIGO LIGO LIGO E NADA NADA DE ATENDER MINHA SAUDADE ALTERADA

QUANTO MAIS CORAÇÃO CHEIO MAIS COPO SECANDO

QUANTO MAIS VOCÊ ME ESQUECE MAIS EU VOU LEMBRANDO É VOCÊ NO DESAPEGO E EU ME APEGANDO

QUANTO MENOS EU AÍ 

MAIS EU AQUI TE AMANDO

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 62 9864-0831 | Renato Tanger (16) 99223-2106

Site oficial: http://www.diegoearnaldo.com.br 

Facebook: https://www.facebook.com/diegoearnaldo 

Instagram: https://instagram.com/diegoearnaldo

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFmhjWPGw–zFyDLBYxnnqA

Assessoria de Imprensa Diego e Arnaldo | Talento Comunicação  Fabiana Villela

Posts Recentes