Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:20

Diego & Victor Hugo e Turma do Pagode lançam versão pagonejo do sucesso “Áudio”

Escute: https://SMB.lnk.to/Audiofiltrcollab

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=BWKwQxz4vsk 

Em um encontro do pagode com o sertanejo, a dupla Diego & Victor Hugo e o grupo Turma do Pagode se juntaram no Filtr Collab, projeto da plataforma de entretenimento da Sony Music que tem a proposta de reunir diferentes gêneros e artistas em colaborações inusitadas. Após o lançamento da canção inédita “Gabi”, o projeto trouxe uma regravação do sucesso “Lancinho”, do grupo, e fica completo, nesta sexta (08), com a nova versão da música “Áudio”, sucesso da dupla. O resultado é uma mistura do pagode com o sertanejo que deu certo.

Sobre “Gabi”, Thiagão, do Turma, conta: “Essa foi uma música que a gente escolheu junto com Diego & Victor Hugo para um projeto incrível do Filtr que a gente já participou e que já cantamos com vários artistas. Quando fomos convidados e cantamos, dessa vez, com a dupla Diego & Victor Hugo, ficamos extremamente felizes, porque já curtíamos o trabalho deles. Eles também curtem o nosso som e isso foi muito legal, porque facilitou na hora de gravar. Estamos muito felizes com o resultado da música. ´Gabi´ é uma canção muito legal e tem uma história que as pessoas vão gostar bastante”, conta Thiagão, do Turma.

A música, que chegou acompanhada de vídeo, fala sobre um amor escondido e cheio de intimidade, em que o namorado chama a amada pelo nome e o ficante, pelo apelido. “Eu, minha namorada e o namorado dela. Pra mim, é só Gabi, pra ele, é Gabriela. Não sou titular, mas também pego ela. Aqui, faz gol, mesmo sendo reserva”, diz a letra.

Diego Diego & Victor Hugo e Turma do Pagode lançam versão pagonejo do sucesso "Áudio"

Com mais de 20 anos de história e incontáveis sucessos, o Turma do Pagode é um dos maiores nomes do gênero, com mais de 4.7 bilhões de execuções de áudio e vídeo somadas nas plataformas digitais. “Gabi” chega na esteira do lançamento do álbum “TDP 20 – Nossa História”, que celebrou as duas décadas de sucesso do grupo.

Diego & Victor Hugo são uma das duplas sertanejas mais renomadas e respeitadas do país. Donos de sucessos como “Facas”, “Infarto”, “Beijo de Glicose” e mais, eles acumulam mais de 3 bilhões de views no YouTube e mais de 8.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A dupla gravou, no mês de setembro, um novo projeto audiovisual, intitulado “Búzios Paradise”. A música “Cêis Não Bebe Não?” deu início aos lançamentos do DVD e já acumula mais de 8 milhões de execuções nas plataformas de áudio e vídeo.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach

Posts Recentes