“Doida”, single de Mano Walter com Renno e Matheus Fernandes, soma mais de 2,5 milhões de plays em menos de 1 mês de lançamento
Clipe traz participação especial do casal de influenciadores Mirela Janis e Yugnir
O single “Doida”, uma parceria entre um trio de peso do forró, Mano Walter, Renno e Matheus Fernandes, já pode ser considerado um verdadeiro hit! Lançada no final de agosto, a faixa – que traz os três artistas nos vocais em uma parceria inédita – já soma mais de 2,5 milhões de plays nas plataformas de áudio e no clipe oficial no YouTube. Com direção de Ricardo Lago e Pedro Mota, o audiovisual conta também com a participação dos influenciadores Mirela Janis e Yugnir como personagens da história retratada no videoclipe.
No ritmo animado do forró e com trechos que já estão na boca do público como “Eu arrumei um doida mais doida que eu / Eu peço litro e quando eu vejo ela bebeu / Eu subo o grave ele bate ela desceu / Eu dou tapinha e ela fala nem doeu / A gente briga faz amor e resolveu”, a música fala de um relacionamento no qual a mulher consegue superar o homem que está ao seu lado nos momentos de curtição.
“Doida” – Renno Poeta, Matheus Fernandes e Mano Walter
Lançamento Som Livre – 27 de agosto/2021
Letra
Composição: Jr Gomes / Matheus Fernandes / Renno Poeta / Rodrigo Reys
Eu acho que eu achei
A tampinha da minha pitu
Uma mulher dessa não se acha em forró nenhum
Ela que chegou em mim
Me chamando pra beijar
Nunca tive uma louca assim
Nunca mais eu vou largar
Eu arrumei um doida mais doida que eu
Eu arrumei um doida mais doida que eu
Eu peço litro e quando eu vejo ela bebeu
Eu subo o grave ele bate ela desceu
Eu dou tapinha e ela fala nem doeu
A gente briga faz amor e resolveu
Eu arrumei um doida mais doida que eu
Eu arrumei um doida mais doida que eu
Eu peço litro e quando eu vejo ela bebeu
Eu subo o grave ele bate ela desceu
Eu dou tapinha e ela fala nem doeu
A gente briga faz amor e resolveu
Sobre a Som Livre
A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.