Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:37

Edyr Vaqueiro e Mano Walter lançam o feat “Vira o Litro”

Single chega às plataformas, via ONErpm, na próxima sexta-feira (3)

Edyr Vaqueiro, o “vaqueiro da sanfona”, se une a Mano Walter, um dos maiores nomes da música nordestina, em um single que dançante, que celebra a alegria e a paixão pela cultura nordestina e a vida no sertão. Intitulado “Vira o Litro”, o feat estará disponível em todas as principais plataformas digitais, via ONErpm, a partir desta sexta-feira (3), e também será acompanhado por um videoclipe que será lançado no canal oficial de Edyr Vaqueiro.

Ouça “Vira o Litro”

Na faixa, Edyr Vaqueiro e Mano Walter contam os dias para o tão aguardado fim de semana, ansiosos para selar o cavalo e brindar com um litro de conhaque: “Acordo segunda pensando na sexta/o valeu boi não sai da minha cabeça/largar minha 4×4 pra montar no cavalo e bater minha senha”.

Edyr Vaqueiro, natural de Bom Jesus, com 33 anos de idade, dedicou 15 anos de sua vida à música. Sua paixão pela vaquejada foi cultivada desde a infância, quando sempre prestigiava o esporte, apesar de não ter tido a oportunidade de possuir um cavalo devido à sua origem humilde. Ele já colaborou com diversas bandas de renome nacional, incluindo Garanhões do Forró, Forró Cavalo de Aço, Pegada Forrozeira e Forró Pé de Ouro. Suas principais inspirações incluem o próprio Mano Walter e a icônica dupla Sirano e Sirino, que o introduziu aos palcos durante uma participação especial. 

Já Mano Walter, cujo nome é José Walter Tenório Lopes, é um cantor e compositor brasileiro, nascido em 1986. Além de sua carreira musical, o artista é formado em engenharia agrícola, embora tenha escolhido seguir sua paixão pela música em vez de exercer a profissão. Atualmente, ele reside em Maceió, Alagoas, com sua família e é um dos melhores vaqueiros do país, competindo com destaque em pistas de vaquejada. 

As canções de Mano Walter frequentemente abordam temas relacionados à vida no sertão e à cultura do vaqueiro.

Assista “Vira o Litro”

“Vira o Litro” chega nas plataformas digitais via ONErpm.

Instagram Edyr Vaqueiro | Instagram Mano Walter

Letra:

Acordo segunda pensando na sexta

o valeu boi não sai da minha cabeça

largar minha 4×4 pra montar no cavalo e bater minha senha

Passar a noite com uma nega dançando forró

no som do paredão tocando oh meu vaqueiro, meu pião

é nessa hora que o vaqueiro sente a emoção

E vira o litro, vira o litro, vira o litro de dreher

Vira o litro, vira o litro, vira o litro de dreher

E vira o litro, vira o litro, vira o litro de dreher

Isso que o vaqueiro ama

Isso que o vaqueiro quer

Sobre Edyr Vaqueiro: Edyr Vaqueiro é Natural de Bom Jesus-c, aos 33 anos de idade, 15 deles são dedicados à música e foi na adolescência que a sanfona fez parte da sua vida. A paixão pela vaquejada veio da sua infância, sempre foi prestigiar o esporte e tinha muita vontade de praticar, porém, sendo de origem humilde não podia comprar um cavalo. O vaqueiro já cantou com várias bandas de renome nacional como: “Garanhões do Forró”, “Forró Cavalo de Aço”, “Pegada Forrozeira”, “Forró Pé de Ouro”. As suas inspirações são o Mano Walter e a dupla Sirano e Sirino que revelou o potiguar para os palcos. Foi em uma participação no show da dupla que Edyr cantou pela primeira vez para um público, iniciando a sua trajetória como cantor e sanfoneiro.

Sobre Mano Walter: José Walter Tenório Lopes, nascido em 1986, mais conhecido como Mano Walter, é um cantor e compositor brasileiro. Além de cantor, é engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. Mano Walter atualmente mora em Maceió, Alagoas, junto com sua família. “Deus tem me abençoado muito. Nunca sonhei em ter uma casa dessa e levar a vida que eu tenho hoje”, contou Mano, que é fã de Leonardo e Luiz Gonzaga.

Conheça a Fazenda Milionária de Mano Walter! Como não podemos esquecer, é preciso lembrar que ele é também um dos melhores vaqueiros do país. Nas pistas de Vaquejada, ele é presença constante. Aliás, as características do trabalho de um vaqueiro e da vida no sertão são temas recorrentes em suas canções, que fazem grande sucesso no país. O alagoano vem ganhando projeção no cenário nacional após ter hits que bombaram em todo o país. “Não deixo não”, “Juramento do dedinho” e “Então vem cá” alcançaram marcas expressivas nas plataformas digitais.

Com a grande repercussão, o alagoano gravou “Balada do Vaqueiro” e Playboy Fazendeiro”, ambas com grande destaque no Nordeste. Mas segundo divulgações no site uma das mais tocadas no Youtube em 2016 foi a música “O que houve”, atingindo mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, sendo eleito como o segundo cantor de forró mais escutado do Brasil no final deste mesmo ano.

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Fernando Giovanetti

Posts Recentes