Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:07

Edyr Vaqueiro e Zezo Potiguar cantam os altos e baixos do amor em “A Culpa É da Bebida”

Dois nomes de destaque do Rio Grande do Norte, Vaqueiro e Potiguar se juntam nessa faixa de vaquejada, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

O artista norte-rio-grandense Edyr Vaqueiro se junta, nesta sexta-feira (12), a Zezo Potiguar para seu mais novo single, “A Culpa É da Bebida”. A faixa é um forró de vaquejada, gênero musical pelo qual Vaqueiro é apaixonado, com uma melodia cativante, trazendo referências culturais da cultura do Rio Grande do Norte.

Ouça “A Culpa É da Bebida”.

Com talento singular como cantor e sanfoneiro, Edyr Vaqueiro sempre traz a cultura na qual cresceu para dentro de suas músicas – em sua discografia, o artista potiguar explora a sonoridade da região, principalmente dos eventos de vaquejada. Em seu novo single, Vaqueiro puxa dessa sua paixão, fazendo um forró clássico ao lado de Zezo.

“A paixão pela vaquejada veio da minha infância, sempre fui prestigiar o esporte e tinha muita vontade de praticar”, explica Edyr Vaqueiro, completando: “A vida me proporcionou conquistas e realização de vários sonhos, como o de possuir uma égua e de poder participar das vaquejadas aos fins de semana”.

Com composição assinada por Arnaldinho Netto, “A Culpa É da Bebida” conta com uma narrativa sentimental, falando sobre um casal pós-término que ainda não superou o relacionamento. Enquanto um deles liga para o outro quando está bêbado, o outro atende e, ao ouvir a voz de seu amor, tem “tomar uma dose também”.

“Nem vem / No outro dia se desculpar por mensagem / Que a culpa é da bebida, mas que sacanagem / Admite que a bebida é nossa desculpa”, cantam eles.

Juntando-se a Edyr Vaqueiro nessa faixa, está Zezo, também conhecido como Zezo Potiguar ou Zezo dos Teclados, um ícone na cena musical brasileira com uma carreira que se estende por duas décadas. Com sucessos como ‘Meu Vício é Você’ e ‘Lágrimas de Álcool’, Zezo é conhecido por suas músicas que marcaram gerações.

Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, a música também estará disponível no canal oficial de Edyr Vaqueiro no Youtube. Os dois artistas se uniram para gravar um videoclipe exclusivo para “A Culpa É da Bebida”, trazendo toda a história da música para as lentes da câmera.

Assista “A Culpa É da Bebida”.

“A Culpa É da Bebida” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Edyr Vaqueiro Edyr Vaqueiro e Zezo Potiguar cantam os altos e baixos do amor em "A Culpa É da Bebida"

Sobre Edyr Vaqueiro: Edyr Dantas, mais conhecido por Edyr Vaqueiro, é natural de Bom Jesus-RN. A paixão pela vaquejada veio da sua infância, sempre foi prestigiar o esporte e tinha muita vontade de praticar, porém, sendo de origem humilde não podia comprar um cavalo.

É esse amor humilde e verdadeiro que ele carrega para os palcos da vida. O vaqueiro já cantou com várias bandas de renome nacional como: Garanhões do Forró, Forró Cavalo de Aço, Pegada Forrozeira, Forró Pé de Ouro. 

As suas inspirações são o Mano Walter e a dupla Sirano e Sirino que revelou o potiguar para os palcos. Foi em uma participação no show da dupla que Edyr cantou pela primeira vez para um público, iniciando a sua trajetória como cantor e sanfoneiro.

Instagram.

Sobre Zezo: Nascido em Guanduba, comunidade do município de São Gonçalo do Amarante (RN), José Maria Teixeira do Nascimento era mais um jovem em busca de oportunidades quando mudou-se para a capital junto a sua família, em busca de melhores condições financeiras. Após trabalhar em diversas profissões, José Maria começou a se interessar pela música, mas sempre como um passatempo. 

O primeiro contato com o público deu-se na churrascaria Opção, na época propriedade dos amigos Paraíba e Paulinho – quando foi convidado para dar uma palhinha, mesmo inseguro, José Maria encarou o público e a partir daquele momento, crescia uma vontade de cantar e viver da música. Hoje, Zezo é gerenciado pela Ultra Promoções e faz shows por todo o Brasil encantando os fãs com músicas que não podem faltar nos shows como “Bandeira Branca”, “Decida” e “Lágrimas de Álcool”. 

Instagram.

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Fernando Giovanetti

Posts Recentes