Cleiton e Camargo optaram por construir uma carreira na música sertaneja sem depender da fama dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano
Os cantores Cleiton e Camargo, apesar de optarem por construir uma carreira de forma independente, receberam cobranças devido ao parentesco com uma das maiores duplas sertanejas da época.
Durante entrevista para o jornalista André Piunti, Camargo, irmão dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, relembrou as histórias do início da dupla com Cleiton.
“Quando começamos, já tinha algumas duplas que eram irmãos de famosos, tipo Mauricio e Mauri, que ganharam Disco de Ouro, então a gente também tinha esse medo do pessoal não aceitar mais uma dupla de irmãos dos famosos e antes de montar a dupla tivemos essa conversa, nós seríamos Cleiton e Camargo e não os irmãos do Zezé di Camargo e Luciano” relembra Camargo.
Responsáveis por grandes músicas do sertanejo, como: “Na Hora De Amar”, “Quando um grande se faz”, “Se É Amor Não Sei” e “Você Vai Sentir Saudade”, durante a entrevista contaram as histórias por trás dos maiores sucessos da carreira, que estão presentes no repertório até hoje.
“No segundo disco nós começamos a trabalhar a música ‘Outra chance’, a gravadora foi para cima, com muita divulgação e, de repente, a música ‘Quando um grande amor se faz’ explodiu sozinha.”, comenta Cleiton
Essas e outras histórias estão disponíveis no canal. De forma descontraída, Piunti recebe grandes nomes da música sertaneja para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio.
Sobre André Piunti
André Piunti é jornalista especializado em música sertaneja, em março de 2021 criou um canal de entrevistas no YouTube com grandes nomes da música sertaneja, se tornando o maior podcast de música do Brasil. Atualmente soma mais de 145 entrevistas e mais de 117 milhões de visualizações em seu canal.
Foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico (Rede Globo) em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.
Participa, desde 2015, do programa Encontro, da Globo, como consultor de música sertaneja.
Em 2007 criou o Blog Universo Sertanejo e o manteve no portal UOL até 2014. Estreou na Nativa FM em 2010, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.
Assessoria de imprensa André Piunti – Novità Comunicação Estratégica