Aconteceu nesta quarta-feira, 23, o lançamento da 31ª edição do Camarote Brahma N°1, tradicional festa do Carnaval da Sapucaí. Em evento exclusivo para convidados, realizado na unidade de Ipanema do Boteco Boa Praça, no Rio de Janeiro, os anfitriões, Marcio Esher, Juliana Ferraz, Flávio Sarahyba e Antônio Oliva apresentaram as novidades da edição que marca o emblemático retorno à avenida.
A ocasião foi palco da nomeação de Silvia Braz como musa Nº1, comandado por Sabrina Sato, que participou por vídeo e deixou um recado especial aos presentes e à nova integrante. “O N°1 é o camarote oficial dos cariocas e, como uma boa fluminense, me sinto em casa e muito honrada em representar a potência dessa festa. Me sinto parte do Carnaval, me recordo de diversos momentos da minha vida na Sapucaí, e por isso, receber o título de musa do time N°1 é uma realização mais do que especial e também uma grande responsabilidade. O Carnaval é arte, com fantasias e alegorias que transmitem o trabalho da comunidade por trás de cada peça. E também é moda, é música, é alto-astral, é vida”, destaca Silvia.
A jornalista e apresentadora Gabriela Prioli também passa a compor o Time N°1. O encontro ainda apresentou em primeira mão a nova camiseta, assinada pela Colcci, além de anunciar o retorno da Brahma ao naming rights do evento.
Além das personalidades, nomes como Daniel Mafra, Sarah Fonseca, Cae Mariani, Juan Moraes, Daniela Sarahyba, Bruna Altieri, Pedro Salomão, Thiago Mansur também marcaram presença.
O Camarote Brahma Nº1 acontece nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. Com nomes como Alok, Djonga, Kevin O Chris, Ferrugem e Matheus Fernandes, o line-up também garante agito e curtição ao evento exclusivo, além de um buffet e open-bar premium.
O SHOW TEM QUE CONTINUAR
Se todo lançamento merece um brinde especial, dessa vez, não poderia ser diferente. E com um motivo a mais para celebrar. Após alguns anos, Brahma está de volta ao Camarote Nº1 levando toda sua Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem, diretamente para um dos espaços mais celebrados da Marquês de Sapucaí.
A marca retorna com um novo papel, assumindo o naming rights do camarote, para promover experiências inesquecíveis e marcantes para as pessoas. Cada vez mais democrática, Brahma agora está presente nos locais que os foliões tanto adoram nas festas de rua — voltou a patrocinar o Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020 — e na Sapucaí.
“Se no ano passado trouxemos Alcione e Ferrugem para cantar ‘Não deixe o Samba Morrer’, na Praça da Apoteose, em fevereiro agora, ela e Arlindinho cantaram mais uma vez nosso sentimento com o hino “O Show tem que continuar”, para inspirar as pessoas a não deixarem o espírito da festa de lado e viverem toda a paixão pela folia dentro de suas rotinas. Tudo como uma prévia do que está por vir. E estamos muito ansiosos pelas novas histórias que iremos contar”, afirma Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev.
Fotos: Renato Wrobel
Index
|