Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:19

Em feat inédito, Jorge & Mateus e Lauana Prado apresentam single “Haverá Sinais” nesta quinta (22)

Faixa conta ainda com videoclipe e fala sobre processo de superação de um ex-amor

O público sertanejo já inicia este fim de semana com a expectativa lá em cima! E o motivo não poderia ser outro: a dupla Jorge & Mateus, uma das maiores do país, apresenta nesta quinta-feira (22), às 21h, seu novo single “Haverá Sinais“. Em um feat inédito com Lauana Prado, um dos principais nomes da nova geração do gênero musical, a canção chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre – ouça aqui – e fala sobre o processo de superação de um relacionamento. O lançamento conta ainda com um videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial dos sertanejos no YouTube – assista aqui.

O título da canção, aliás, funciona como uma brincadeira com o meme ‘não direi nada, mas haverá sinais’, atualmente em alta nas redes sociais. Com trechos como “cada foto minha que chega pra você / só mostra o que cê pode ver / cê acha mesmo, que eu só sei virar noite / virar copo, mal cê sabe que quem tá virando / nada pra mim é você / ninguém vai saber que eu te esqueci / mas haverá sinais“, a música traz seus versos entoados primeiro pelos amigos e depois por Lauana, ressaltando a versatilidade da letra e sua capacidade de gerar identificação no público.

Tem muito conceito do atual momento das redes sociais. O meme que virou conteúdo, e que vira um tema. ‘Há sinais’ pra tudo dar certo. Ter a Lauana com a gente nessa colaboração é muito especial e temos certeza que quem ouvir vai gostar e voltar para ouvir outras vezes.“, comentam os artistas.

Estou feliz demais com o convite de Jorge e Mateus para lançarmos “Haverá sinais”! Sou fã do trabalho deles, são uma das minhas grandes inspirações e receber esse convite foi muito especial pra mim! A música tem tudo para ser um grande sucesso, divertida, e que muita gente vai se identificar, com certeza“, retribui Lauana.

“Haverá Sinais” conta com produção de Dudu Borges, parceiro de grandes sucessos de Jorge & Mateus, e chega na sequência do single “Dói”, último lançamento da dupla, em agosto de 2023.

“Haverá Sinais” – Jorge & Mateus, Lauana Prado

Lançamento Som Livre – 22 de fevereiro/2024

Letra:

Tá quase viu?!

ontem a noite eu beijei alguém

o choro não caiu

só roupa que caiu

tá quase viu?!

hoje mesmo eu olhei sua foto

e nem arrepiei, até assustei

cada foto minha que chega pra você

só mostra o que cê pode ver

cê acha mesmo, que eu só sei virar noite

virar copo, mal cê sabe que quem tá virando

nada pra mim é você

ninguém vai saber que eu te esqueci

mas haverá sinais

tipo a minha boca por aí, tipo eu não te

ligando mais

tá quase viu?!

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.
 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

Posts Recentes