Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:33

Empresário Toninho Duettos fala sobre as conquistas de 2023 e dos planos para o próximo ano:

Nossa meta para 2024 é ousada e apaixonante

Toninho Duettos, considerado um dos maiores empresários artísticos do país e fundador da renomada empresa Duettos, fez um balanço geral desse ano: “Quero compartilhar um pouco sobre o incrível e desafiador ano que vivenciei. 2023 marcou um passo importante, marcando o início de uma nova fase em minha carreira. Um momento extraordinária que tenho experimentado nos últimos três meses desde que tomei um novo rumo profissional. Após anos atuando nos bastidores, contribuindo para o lançamento de grandes nomes da música, decidi seguir uma carreira solo com a Duettos. Graças a Deus, em poucos meses, estamos alcançando altos voos”, declarou.

“Aqui, a nossa meta para 2024 é ousada e apaixonante; temos como objetivo nos tornar o escritório com a maior diversidade de ritmos musicais em um só lugar, atendendo todo o Brasil e cativando diversos públicos. Apesar da minha longa jornada e experiência no universo sertanejo, estamos apostando na pluralidade, abraçando diferentes estilos e preferências musicais”, completou.

O empresário vai compartilhar em breve mais detalhes sobre as novidades artísticas que está preparando na Duettos, mas por enquanto, alguns projetos permanecem em sigilo. “Agradeço a todos que têm acompanhado essa jornada e acreditado no nosso trabalho. Estamos construindo algo especial e mal posso esperar para compartilhar mais momentos e músicas incríveis com todos vocês. Meu desejo para o próximo ano é que a Duettos Music continue trilhando caminhos de sucesso e encantando os corações dos amantes da música”, finalizou.

Toninho Duettos foi responsável pelo lançamento do cantor sertanejo Cristiano Araújo com a música “Efeitos”, considerado um fenômeno. A partir desse momento, tornou-se o empresário responsável por lançar e gerenciar grandes nomes da música sertaneja, incluindo Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, entre muitos outros.

Atualmente, a Duettos está revolucionando o mercado fonográfico com seu selo musical e novos desafios. Sob sua orientação, destacam-se a cantora Marília Tavares e o grupo Traia Véia. Além disso, Toninho está envolvido em projetos empolgantes, incluindo “Mamonas Assassinas – O Legado”.

O futuro é ainda mais promissor para Toninho e a Duettos. Sua paixão pela música e seu compromisso com a excelência continuam a inspirar não apenas seus artistas, mas toda a indústria musical. Com uma carreira repleta de sucessos e um olhar voltado para o futuro, Toninho continua deixando uma marca indelével no cenário musical brasileiro.

Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

Posts Recentes