Com a parceria, empresas se tornam referência no setor de festas premium e eventos de música
São Paulo, novembro de 2017 – A Eventbrite, plataforma líder global em tecnologia para eventos e venda de ingressos, anunciou hoje parceria estratégica com o Sem Hora, líder brasileiro no mercado de festas, especializado em ingressos para eventos e festas premium. Juntas, as duas empresas lideram o mercado de festas e eventos de música de pequeno e médio porte no país, além de se tornarem referência no setor musical.
Ambas empresas vêm crescendo rapidamente no segmento no Brasil este ano. Juntas, Eventbrite e Sem Hora processaram mais de 2 milhões de ingressos em 2017, atingindo a marca de mais de 50 mil eventos.
Presentes na cena musical como Electric Zoo Festival, Dekmantel, Festival Forró da Lua Cheia, assim como festas nacionais que são referência no carnaval como: Camarote Salvador, Camarote Brahma, Carvalheira na Ladeira, Camarote Olinda, Mardi Gras e também réveillons e eventos exclusivos, como Réveillon de Noronha, Revéillon do Gostoso, Celebration, Baile do Zeh Pretim, Fica Comigo, Festa do Patrão, Sunrise, entre outras festas premium, que fazem parte do portfólio das empresas.
“Estamos muito animados com a parceria, que representa um importante passo em nosso plano para fortalecer a Eventbrite no Brasil. Nós vemos uma tremenda oportunidade de revolucionar o mercado da música globalmente. O Sem Hora construiu uma marca forte no mercado brasileiro de festas premium e parcerias com produtores e promotores. Com o conhecimento do Sem Hora sobre o mercado e fãs de eventos de música e a expertise e capacidade de inovação da Eventbrite, a parceria irá possibilitar uma experiência superior de compra para os fãs de festas e entretenimento e para os organizadores e produtores, uma nova experiência de criação, gerenciamento e venda de eventos”, explica o country manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo.
A equipe do Sem Hora se junta à Eventbrite com o objetivo de trabalhar em uma única plataforma e oferecer o que existe de melhor em tecnologia em todo o mundo para os clientes do Sem Hora.
“O Sem Hora sempre prezou pela proximidade e amizade com seus clientes desde o lançamento, em 2013. Manteremos essa essência de trabalho com a ajuda de uma referência global, como a Eventbrite, que é uma empresa que sempre tivemos como referência em nossa trajetória. Com certeza nossos clientes irão contar com o nosso know how no segmento, atendimento personalizado e com a capacidade de inovação e tecnologia de ponta da Eventbrite”, conta o CEO e Fundador do Sem Hora, Luis Palomares.
“A Eventbrite tem como objetivo apoiar um mercado de música vibrante e independente, que é fundamental para nutrir a carreira de artistas emergentes, criar fortes comunidades e possibilitar uma cena musical diversificada e inovadora. A música é um negócio baseado em relacionamentos e estamos entusiasmados em receber pessoas incrivelmente talentosas em nosso time de especialistas em eventos de música em todo o mundo. Seguindo nosso plano de expansão, hoje damos mais um importante passo, fortalecendo a Eventbrite no Brasil, e seguindo nosso caminho para se tornar a maior empresa de ticketing nesse mercado. Anteriormente, nos unimos às empresas Ticketscript na Europa e Ticketfly nos EUA, e hoje firmamos mais essa parceria que irá revolucionar o mercado de festas e de eventos de entretenimento no Brasil”, finaliza Hugo Bernardo.
Sobre a Eventbrite
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos. Desde seu lançamento em 2006, a empresa já processou mais de US$8 bilhões em vendas brutas de ingressos. Entre os principais clientes no Brasil estão a Social Media Week São Paulo, Usina Universitária, LinkedIn, entre outros. A API da plataforma é aberta, o que possibilita que mais de 170 tecnologias líderes de mercado estejam integradas no Eventbrite Spectrum, como o Salesforce e o Mailchimp. Além disso, mais de 60 milhões de consumidores utilizam a Eventbrite todos os anos para descobrir experiências ao vivo e obter ingressos em uma plataforma segura e fácil de usar. A empresa americana possui 11 escritórios em 8 países, e entre seus principais investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price.
Sobre oSem Hora:
O Sem Hora é uma empresa de tecnologia aplicada a eventos de entretenimento que tem como principal objetivo oferecer soluções que criem valor para participantes e produtores de eventos.
Fundada em 2013, já foram transacionados mais de 100 milhões de reais em venda bruta de ingressos. A empresa é pioneira no ramo de eventos premium e hoje em dia é considerada referência no mercado dos maiores organizadores de festas do Brasil.
O cliente final tem a facilidade e comodidade de encontrar eventos de renome do segmento citado, comprar ingressos e acessar o evento utilizando somente o celular. Hoje a base do Sem Hora já ultrapassa meio milhão de usuários.
Para o organizador, a solução contempla desde a plataforma de venda de ingressos, controle de acesso, serviço cashless e CRM integrados até relatórios personalizados.
PiaR COMUNICAÇÃO | ASSESSORIA DE IMPRENSA